Mulher e a apresentadora Fátima Bernardes – Foto: TV Globo/Reprodução

Quando não se gosta de algo, nem adianta insistir que as coisas não funcionarão assim. Nesta terça-feira (13), foi ao ar mais uma edição do programa ‘Encontro’, da apresentadora Fátima Bernardes, na TV Globo.

Durante uma pauta, Fátima falou sobre as bebidas com excesso de açúcar, que pode causar câncer. Uma participante da platéia chegou a dizer que consumia cerca de 80 colheres por dia. Então, Fátima ofereceu um café apenas com adoçante para a mulher.

 + Fátima Bernardes surge ao lado da filha e faz pergunta aos internautas

Ao tomar a bebida, a moça fez cara de nojo e disparou: “Não tá bom”, deixando a apresentadora sem graça, tendo que tomar o café e dizer que estava bem doce, fazendo com que todos caíssem na risada.

Ao falar sobre tomar muito café durante o dia e a quantidade alta de açúcar, a mulher revelou como faz para “amenizar” as coisas: “Eu rebato com bastante coisa salgada”, brincou.

 + Túlio Gadêlha se derrete ao notar detalhe inusitado em Fátima Bernardes: “Como é linda”

A nutricionista convidada que estava no programa, disse que esse consumo exagerado de alimentos com grande quantidade de açucares pode levar ao diabete. “Pode até levar a diabetes”, completou Michelle Loreto, que comanda o programa Bem Estar.

Elogiada 

Além de apresentadora e jornalista, Fátima Bernardes recentemente fez uma revelação um tanto curiosa, ao afirmar que é apaixonada pela dança. Prova disso, ela chegou até mesmo a publicar clicks antigos durante performances, da sua infância, adolescência até os dias de hoje, encarnando a bailarina que possui dentro de si… Leia mais! 

Festa de despedida 

A apesentadora do Encontro, parece estar triste com o fim do período junino. Fátima Bernardes participou de uma festa junina, neste domingo, 8 de junho, e lamentou sobre o fim dos arraiás.

Na legenda, Fátima Bernardes escreveu o que sentiu pelo mês de comemoração, típico no país, e que a rotina normal já está prestes a se iniciar, inclusive, questionou sobre voltar a dieta: “O período junino chegou ao fim. Depois de muita canjica/mungunzá, curau/canjica, bolo de milho, pé de moleque, bolo de aipim/macaxeira, a semana vai começar com muita alface e saladinhas pela frente. Mas valeu muito a pena. Ano que vem tem mais.”… Leia mais! 

Momento raro

A apresentadora Fátima Bernardes usou suas redes sociais na quinta-feira, 4 de junho, para compartilhar um click ao lado das filhas, Beatriz Laura Bonemer.

No clima de #tbt ela relembrou um click de uma férias que elas fizeram juntas em Barcelona, na Espanha. O trio também estava acompanhado de uma amiga… Leia mais! 

Veja também: 

Fátima Bernardes fala dos filhos e surpreende ao citar o ex-marido, William Bonner



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here