fbpx

Nelson Rubens é afastado do comando do ‘TV Fama’ após 19 anos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Nelson Rubens no ‘TV Fama’ – Reprodução/RedeTV!

Um dos principais nomes no casting de contratados da RedeTV!, Nelson Rubens é um dos apresentadores do ‘TV Fama’. Devido a pandemia do novo coronavírus, as emissoras de TV estão se mobilizando e cedendo aos alertas concedidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), devido os riscos expostos perante a falta de isolamento por parte da população.

+ Pedro Sampaio compartilha do resultado de teste para coronavírus

Com o crescente número de casos confirmados aumentando a cada novo dia, a emissora de Osasco acabou por decretar o afastamento do apresentador de 83 anos da atração por tempo indeterminado. De acordo com informações concedidas pelo portal Notícias da TV, a emissora planeja deixá-lo imune ao Covid-19, além de que ele realizará participações diárias na atração, não diretamente do estúdio, mas em espécie de esquema retomo, com entradas ao longo do formato noturno, que passará a contar com a passagem solo de Flávia Noronha, sob comentários do jornalista e diretor Leo Dias.

+ Roberto Carlos toma decisão arriscada sobre cruzeiro para 2021 devido coronavírus

Na edição do ‘TV Fama’ desta última quarta-feira (18), o apresentador promoveu um suspense ao ter comunicado ao público de que estará no comando de uma central de fofocas. “Quer saber? Tem que assistir amanhã”, disparou, ao se despedir da atração de maneira temporária. Além dele, o âncora veterano Boris Casoy, de 79 anos, também foi afastado de suas funções na apresentação do ‘RedeTV! News’, sendo sucedido por Mauro Tagliaferri, em parceria de Mariana Godoy.

+ Sertanejos Bruno e Marrone tomam medida importante devido coronavírus

Nas demais emissoras.

Dentro da Globo, foi decretada a suspensão na produção de suas novelas e demais programas de auditório, sendo estas ocupadas por reprises e exibição dos melhores momentos de maneira temporária. Além do canal, a Record também decretou a interrupção dos seus trabalhos, decretando afastamento de demais profissionais veteranos. Enquanto isso, Silvio Santos, do SBT, não fará sua volta às telinhas nem tão cedo, além de que demais atrações serão pausadas, seguindo as recomendações.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos