Neto quebra silêncio após declaração de Neymar sobre aposentadoria: “Conversa mole!”

Apresentador ainda mandou um recado aos amigos do astro do futebol mundial

-

Neto e Neymar (Reprodução: Band TV/Youtube)
Neto e Neymar (Reprodução: Band TV/Youtube)

O apresentador Neto comentou na noite da última segunda-feira, 23 de fevereiro, sobre a declaração de Neymar relacionada a possibilidade da própria aposentadoria em breve.

- Continua após o anúncio -

No esportivo Apito Final (Band TV), Neto declarou o seguinte sobre a possível aposentadoria do jogador: “Ele [Neymar] deu uma entrevista na Cazé TV, do Casimiro, e ele fala, aquela conversa mole, que está pensando em parar. Mas quem está pensando em parar não está pensando em Copa do Mundo, né”, iniciou o contratado da Band, ao vivo, em rede nacional.

+ Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto aos 50 anos

O apresentador da Band prosseguiu e mandou um recado aos amigos do astro do futebol mundial: “Não tem como vocês, que são amigos do Neymar, por sinal acho que a maioria não é amigo porque se fossem ajudariam ele (…) Vocês seriam amigos de verdade. Vocês chegariam para ele e diriam: “Você não pode contra Novorizontino não dá um chute no gol. Você não pode ficar 6 meses machucado”. Você não pode, mas tudo ele pode. E se tão tudo ele pode, desculpa, ele não é o futebol brasilerio”, disse o ex-atleta.

No final, Neto enalteceu o desempenho de Neymar ao longo de sua carreira no futebol brasileiro: “Agora, o que esse cara foi… esquece! Ele foi monstruoso [no campo]”.

- Continua após o anúncio -

+ Virginia fica em choque com atitude de Vini Jr e dispara: “Carnaval está aí!” 

Confira:

A declaração de Neymar

Nesta semana, Neymar repercutiu na imprensa ao comentar sobre a incerteza em relação ao seu futuro no futebol e a possibilidade de aposentadoria: “Eu vou vendo ano a ano. Não sei o que vai acontecer daqui para frente, não sei o ano que vem. Pode ser que chegue em dezembro e eu queira aposentar, não sei. Vai ser do meu coração. Um dia de cada vez, vamos pouco a pouco”, iniciou ele em entrevista à Cazé TV.

“Queria voltar a jogar esta temporada totalmente a 100%. Por isso aguentei alguns jogos, esperei um pouco mais. Sei que muita gente fala muita coisa, não sabe do dia a dia, mas temos de aguentar. Consegui voltar muito bem. Estou feliz e tranquilo por ter voltado melhor do que estava antes. Preciso ganhar ritmo de jogo e treinar mais”, completou Neymar, que é um jogador renomado.

+  Chris Flores solta o verbo sobre briga entre Ana Paula e Cowboy no BBB26: “Sabia o que estava fazendo”

Confira:

Matheus Nunes
Matheus Nunes
Jornalista formado pela UNISUAM (Centro Universitário Augusto Motta) desde 2020. Apaixonado pelo mundo televisivo e tecnológico, atuo na área de entretenimento há dois anos cobrindo reality shows, famosos, televisão e novelas, com passagem por outros portais. No Área VIP, trago as notícias mais quentes da TV e das celebridades.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias