Neto sai em defesa de Ana Hickmann e desabafa sobre violência doméstica

Apresentador fez o comentário após assistir a entrevista de Hickmann no Domingo Espetacular

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Neto falando sobre a entrevista da Ana Hickmann ao Domingo Espetacular (Reprodução: Band TV/Os Donos da Bola/Record TV)
Neto falando sobre a entrevista da Ana Hickmann ao Domingo Espetacular (Reprodução: Band TV/Os Donos da Bola/Record TV)

Na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, Neto aproveitou um tempo de seu programa esportivo, “Os Donos da Bola”, para comentar sobre a entrevista que a apresentadora Ana Hickmann concedeu ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, no último domingo, 26, onde falou sobre a agressão que sofreu do, agora, ex-marido. O ex-jogador de futebol, que virou comunicador, rasgou elogios a ex-modelo, argumentou sobre violência doméstica e feminicídio, citou as mulheres anônimas que não tem a mesma voz que a estrela televisiva e mandou um recado bem positivo para à colega.

- Continua após o anúncio -

Neto não pode acompanhar a entrevista de Ana ao Domingo Espetacular no momento em que foi ao ar por que estava apresentando o Apito Final, que vai ao ar aos domingos na Band TV no mesmo horário, mas acompanhou na reprise da Record News. Então, o apresentador esportivo decidiu mandar um recado para a apresentadora após tomar conhecimento das falas dela sobre a agressão: ‘‘Eu assisti o Domingo Espetacular, né, pela Record News, porque eu queria muito ver a Ana Hickmann, o que ela tinha para dizer’’, iniciou Neto, que completou relembrando a época em que trabalhou na Record e rasgou elogios a colega de televisão:

+ Neto imita dancinha de Neymar e alfineta jogadores da Seleção Brasileira: ‘Ai os caras são bons’ 

‘‘Queria dizer que conheci a Ana quando eu trabalhava na Record.. Que mulher incrível, humide, uma pessoa do bem, mulher linda, maravilhosa por dentro e linda por fora. E o que ela fez no domingo, a coragem dela, a visão dela pelas outras mulheres…”, disse Neto à Ana, durante os “Donos da Bola” (Band TV).

- Continua após o anúncio -

Adiante, Neto argumentou sobre violência doméstica: ‘‘Porque, homem que bate em mulher é covarde. Homem bate em mulher quando chega na prisão vira mocinha e lá vocês não são fortões. Lá, vocês [agressores no geral]. Lá vocês dizem sim, senhor ou não, senhor. Lá, vocês não são machão, pipocam. Homem que bate em mulher é vagabundo, safado’’, frisou o ex-jogador.

+ Apresentador Neto fica pistola com a Seleção Brasileira e dispara: ‘Geração perdedora’

- Continua após o anúncio -

O comunicador reforçou a atitude de Ana e soltou o verbo contra os agressores de mulheres no geral: ‘‘Só queria ressaltar a força dessa mulher pelo o que ela fez no Domingo Espetacular. Ela vai recomeçar. E isso vai beneficiar também aquelas mulheres que tem medo de enfrentar um marido vagabundo, safado e filho de uma égua, qualquer que seja porque eu não estou citando nomes aqui”, disse ele ao vivo.

O ex-jogador ainda citou o feminicídio argumentando que muitas mulheres não tem a voz que a famosa teve: ‘‘O que ela falou nesse domingo retrata esse país do feminicídio, por que ela, Ana Hickmann, uma mulher que está aí na televisão, uma mulher incrível e você imagina aquelas que a gente não conhece e não tem condições de não ter o que ela teve, o apoio da Record, de todas as pessoas e dos amigos”.

+ Neto detona Diniz por usar helicóptero do Neymar: “Uma vergonha”

No final, Neto chegou perto da câmera e mandou um recado bastante sincero para Ana Hickmann e revelou o que deseja para ela: ‘‘Então, Ana Hickmann, pode contar comigo para o que der e vier. Parabéns por tudo que você fez, faz e que ainda vai fazer. Eu tenho certeza que você vai se apaixonar de novo, casar de novo, ter filhos e ser feliz, porque você merece. Tá bom?”, finalizou.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!