MSN

quarta-feira, 17 de julho de 2024

No Jornal Hoje, César Tralli cai na risada ao vivo após abordar os feriados de 2024: “Para você começar a chorar”

Os telespectadores do Jornal Hoje reagiram na web: ''Representando a todos''

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
César Tralli (Reprodução: TV Globo)
César Tralli (Reprodução: TV Globo)

Nesta terça-feira, 21 de novembro, o César Tralli caiu na risada ao vivo ao noticiar os feriados para o próximo ano. O âncora do ‘Jornal Hoje’ mostrou para os telespectadores a matéria que o G1 havia feito sobre o assunto quando, de repente, começou a rir de leve e até fez uma declaração irônica ao público do telejornal. O trecho do vídeo foi parar nas redes sociais, onde os internautas reagiram.

- Continua após o anúncio -

”Alguns caem em uma segunda ou sexta-feira, mas muitos caem no fim de semana. Então, está aqui para você a lista completa de como é que vão ser os feriados de 2024, para você se programar ou para você começar a chorar, porque muitos vão ser em fim de semana, tá bom”, declarou César, rindo.

Globo sofre pane ao vivo e vaza conversa de César Tralli com produção do ‘JH’

Os internautas reagiram através do X, onde foi publicado um trecho do vídeo pelo perfil ‘Choquei’: ”tirando uma com a nossa cara!!!”, declarou a primeira. ”Já chorei demais kkkk muitos no fim de semana kkkkk”, escreveu a segunda. ”Vem aí o pior ano da história”, opinou o terceiro. ”Um querido”, afirmou o quinto. ”Kkkkkkkk eu assim toda vez que lembro”, disse a sexta. ”Eu também não ia conseguir segurar o riso”, expressou a sétima. ”Eu amo ele cara kkkkkkk não tem jeito”, relatou a oitava. ”Ele não pode chorar ao vivo né? A Globo não deixa rsrsrs”, brincou a nona. ”Representando todos nós”, destacou a décima.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Os feriados

1° de janeiro: (segunda-feira) – Confraternização Universal – 29 de março (sexta-feira): Paixão de Cristo. 21 de abril (domingo): Tiradentes. 1º de maio (quarta-feira): Dia Mundial do Trabalho. 7 de setembro (sábado): Independência do Brasil. 12 de outubro (sábado): Nossa Senhora Aparecida – 2 de novembro (sábado): Finados. 15 de novembro (sexta-feira): Proclamação da República; – 25 de dezembro (quarta-feira): Natal.

+ César Tralli ‘invade’ o ‘Mais Você’ e emociona Ana Maria Braga com homenagem

Os pontos facultativos

12 de fevereiro (segunda-feira): Carnaval. 13 de fevereiro (terça-feira): Carnaval 14 de fevereiro (quarta-feira) – Carnaval. 30 de maio (quinta-feira): Corpus Christi. 28 de outubro (segunda-feira):Dia do Servidor Público.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!