fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

No palco do Teleton, Silvio Santos fica surpreso com ligação de Bolsonaro e faz elogio

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos e Bolsonaro/(Reprodução/SBT/Twitter)
Silvio Santos e Bolsonaro/(Reprodução/SBT/Twitter)

- Continua após o anúncio -

Na noite deste sábado (10) durante o Teleton, Silvio Santos se surpreendeu ao receber a ligação do presidente eleito Jair Bolsonaro.

O apresentador disse que é a primeira vez que um Presidente da República liga para a campanha.

Presidente, eu fico muito contente de receber um telefonema seu porque, nesses 21 anos em que eu faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer. Então gostaria de cumprimentá-lo, de parabenizá-lo. Sei que o o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar. E o senhor, nas primeiras medidas em que tomou, já começou acertando“, elogiou o dono do SBT.

- Continua após o anúncio -

Eu não vou falar aquilo que eu penso, mas eu acho que nos próximos 8 anos, o senhor vai ficar no nosso Governo, e depois, tenho a impressão, mas acho que chamar o juiz Sergio Moro [para o Ministério da Justiça]… você passando os 8, ele poderá ficar mais 8. Então, o Brasil terá 16 anos com dois homens que têm vontade de colocar o Brasil para caminhar. Eu não vou viver até lá, mas faço os meus votos“, falou Silvio.

Bolsonaro agradeceu: “Eu agradeço por me atender. Sou um fã seu. Eu já acompanho o Teleton há um bom tempo. Realmente, é um reconhecimento muito grande da sociedade. E a grande contribuição que posso dar agora é pedir, respeitosamente, a quem votou em mim e a quem não votou, que faça uma doação de pelo menos R$ 5, porque o trabalho de vocês é realmente fantástico“, disse o presidente.

- Continua após o anúncio -

Sobre Sérgio Moro, Jair Bolsonaro falou: “Mérito dele. Não é nosso. Um homem que nos deu esperança que podemos viver num pais se não sem corrupção, com menos corrupção, onde possamos atacar o crime organizado para o bem de todos. Esperamos que com o trabalho do Moro, bem como de outros que estão se aproximando do nosso governo, nós possamos realmente botar o país no local de destaque que ele merece, bem como transformar o nosso país aqui não só habitável, mas um país onde as pessoas possam conviver com ordem, harmonia e sejam mais felizes“, afirmou.

Confira o vídeo da conversa de Silvio com Bolsonaro na íntegra:

Eliana aparece com look deslumbrante no Teleton e participação do filho surpreende

Filha de Silvio se derrete para ator global

Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)
Rebeca Abravanel e Henri Castelli/(Reprodução/SBT/Twitter)

Neste sábado (10), Patricia Abravanel marcou presença no palco da atração e se surpreendeu ao descobrir que o ator da Globo, Henri Castelli está solteiro. A apresentadora não perdeu tempo e logo fez propaganda da irmã Rebeca Abravanel…Saiba o que rolou!

Raul Gil abandona palco do Teleton

Raul Gil no palco do Teleton (Foto: reprodução)

Na tarde deste sábado (10) diversos artistas passaram pelo palco do Teleton. A participação do ‘vovô’ Raul foi marcada por uma ‘saia justa’ que acabou ficando visível para o telespectador…Saiba mais!

Veja também:

Raul Gil faz desabafo prol Bolsonaro e é interrompido por Maísa, no Teleton

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos