MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

No Tá na Hora, do SBT, repórter é surpreendido com ataque de homem contra a Globo: “Lixo”

Repórter do SBT foi confundido e surpreendido com gritos de 'Globo lixo' ao vivo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Emerson Tchalian
Repórter do SBT, Emerson Tchalian (Reprodução/SBT)

Nesta terça-feira (14), o SBT acabou exibindo ao vivo, durante o Tá na Hora, um grito de “Globo lixo”. Na oportunidade, o repórter Emerson Tchalian estava repassando as últimas informações sobre a tragédia no Rio Grande do Sul, quando um homem acabou confundindo as emissoras e ‘atacou’ a Globo sem aparecer diante das câmeras.

- Continua após o anúncio -

A atração vespertina da emissora de Silvio Santos exibia a ação do Corpo de Bombeiros no resgate de uma água que estava presa no terceiro andar de um prédio.

+ Márcia Dantas se emociona e desabafa no ‘Chega Mais’ sobre acusações de promover ‘fake news’ no ‘Tá Na Hora’

“O fato é que tem vários bombeiros mobilizados tentando resgatar a égua. A área está toda alagada, a água está muito alta. Já seria uma dificuldade fazê-la descer três andares, só quem não existe mais o térreo”, informou o repórter na ocasião.

- Continua após o anúncio -

O jornalista então, seguiu detalhando a situação do animal, batizado de Esperança. “A gente sabe que os bombeiros são profissionais capacitados para qualquer tipo de situação. A égua está debilitada, são sete a dez dias nessa situação. Espero logo trazer notícias do resgate, que ela tenha dias melhores e supere…”, prosseguiu ele, tendo a sua fala interrompida pelo homem aos gritos de “Globo lixo”.

+ Marcão do Povo reconhece ‘fracasso’ do ‘Tá Na Hora’ e pede conselho de Ratinho ao vivo no SBT

- Continua após o anúncio -

Apesar da situação, o repórter do SBT conseguiu terminar a sua fala sobre o resgate da égua e declarou que espera que o animal “supere esse trauma”. Mesmo com as câmeras não tendo mostrado o homem que se manifestou, a cena repercutiu nas redes sociais.

EQUIPES DA GLOBO HOSTILIZADAS

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, as equipes do Fantástico e do Jornal Nacional estão sendo hostilizadas com frequência pela população do Rio Grande do Sul.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!