The Voice (Globo/Paulo Belote)
The Voice (Globo/Paulo Belote)

Mais uma fase chega ao fim no ‘The Voice Brasil’. IZA, Ivete Sangalo, Lulu Santos e Michel Teló definiram, na última terça-feira, a formação final de seus times para a próxima fase do programa.

Na ‘Rodada de fogo’, os técnicos dividem suas vozes em duplas ou trios. A cada apresentação, independente do número de cantores da música, um participante é escolhido para deixar a competição. Nesta fase não tem “Peguei” e o candidato eliminado do time está automaticamente fora do reality. A ‘Rodada de fogo’ começa nesta quinta-feira, dia 5, agora ao vivo, após a novela ‘A dona do pedaço’.

E a última noite de ‘Batalhas’ teve Adrya Almeida e Rebeca Lindsay, pelo time de Ivete Sangalo, cantando “De quem é a culpa”. A técnica elogiou as duas participantes e deu a sua decisão: “É uma escolha muito difícil, mas eu vou escolher pelo caminho que traçamos até agora: Rebeca”.

A segunda apresentação trouxe a internacional “Fix you” nas vozes de Isabella Arantes e Mobi Colombo. “Eu chorei no ensaio. As duas me emocionaram por igual. A Isabella traz um sentimento da música para o palco, a Mobi tem um timbre lindo e afinação perfeita”, elogiou Michel Teló. O técnico escolheu seguir com Mobi.

Já no Time Iza, Larissa Mendes e Luana Berti cantaram um mix das músicas “Onde anda você” e “Soneto da felicidade”, agradando a técnica. “Essa apresentação foi sobre originalidade e identidade. Vocês duas entendem muito disso”, classificou IZA, que optou por ficar com Luana. E Larissa também segue na disputa: ela foi resgatada por Lulu Santos, que apertou o botão de “Peguei”.

E pelo time de Lulu, Flora Cruz e Luana Lima fizeram uma performance de “Lanterna dos afogados” que empolgou a plateia. O técnico, Lulu, escolheu Flora como a melhor candidata na música. “Eu não acho que o nervosismo tenha comprometido a emissão de vocês. As vozes estavam muito seguras. Flora, você se assenhoreou da melodia de uma forma um pouco melhor e por isso você é a minha escolha”, disse.

Em nova rodada do Time Ivete, Mari Bodas e Steici Lauser entoaram “Shallow”. A técnica elogiou as duas candidatas, mas optou por Steici. “Vocês brilharam, mostraram que são grandes cantoras. Cada uma colocou a sua personalidade aqui e isso me deixou muito feliz”, entregou Ivete. Já Mari também continua no programa, agora pelo time de IZA, que apertou o botão de “Peguei” para a candidata.

O show de Karine Rayne e Marta Souza no palco do ‘The Voice Brasil’, com a música “Espelho”, animou IZA, técnica das duas. A cantora falou sobre a desenvoltura das integrantes de seu time e escolheu seguir com Marta. “Vocês duas se encontraram. O groove da canção acabou contagiando vocês, que se divertiram com a música”, analisou.

El1 e Vidal Assis foram os últimos candidatos a se apresentarem pelo time de Lulu Santos nessa fase. Eles fizeram um bonito dueto de “Na rua, na chuva, na fazenda (casinha de sapê)”. “Vidal tem sua assinatura, tem um jeito de cantar que é só seu. Mas El1 me pareceu mais presente, mais confiante”, ponderou o técnico, que escolheu seguir com El1.

A apresentação de Winnie e Yolanda de Paula com “Sing of the times” fechou a fase de ‘Batalhas’ do programa. As candidatas do Time Teló foram muito elogiadas pelo técnico pela evolução na competição. “Foi surpreendente como vocês cresceram das ‘Audições às cegas’ até aqui. A forma como vocês cantaram se doando, a afinação das duas, foi perfeita”, disse Teló, antes de optar por Yolanda. E IZA usou sua última vaga do “Peguei” para salvar Winnie, que agora segue no seu time.

Confira como ficaram os times após as mudanças:

Time Ivete
Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Samara Alves; Catarina Rosa; Luiz Celestino; Willian Kessley; Camilla Marotti; Heloísa Ribeiro.

Time IZA
Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; NoElle; Ana Ruth; Marta Souza; Aaron Modesto; Larissa Marinonio; Mari Bodas; Winnie.

Time Lulu
Paula Araujo; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Lúcia Muniz; Tamires Santana; Dan Abranches; Gaby Olliver; Pollyana Caires; Larissa Mendes.

Time Teló
Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Litha; Bia Ferraz; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Fabiana Oliveira; Élri El; Tony Gordon; Tatila Krau.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. Oreality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’ na Globo.

Participe da nossa enquete:

Enquete “A Dona do Pedaço”: Com quem Maria da Paz deve ficar, Amadeu ou Régis?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here