Técnicos do The Voice Kids continuam os mesmos – TV Globo/Divulgação

O ano que vem começa com tudo para os apaixonados pelo programa ‘The Voice Kids’, da Rede Globo. Quem ama acompanhar os pequenos soltando a voz já pode comemorar, pois a atração já tem data de estreia.

O programa vai ao ar no dia 5 de janeiro e termina no dia 26 de abril. As gravações começam na segunda semana deste mês e os participantes da edição de 2020 já foram escolhidos.

+Cantora do The Voice Kids sofre acidente em parque de diversões, Saiba mais

Os técnicos serão os mesmo: Simone e Simaria, Carlinhos Brown e Claudia Leitte, de acordo com o colunista Flávio Ricco. Claudia volta da licença-maternidade com tudo para as gravações.

+Descubra o destino das sertanejas Simone e Simaria no The Voice Kids 2020

A cantora falou recentemente sobre a necessidade de retornar aos trabalhos, após o nascimento da pequena Bela. “Não posso ficar sem meu público, não posso ficar sem meus filhos. Não posso deixar de fazer música, alimenta a minha alma. Não posso deixar de ter novos desafios. Nada pode me impedir de fazer isso. A música e a maternidade são duas coisas que eu jamais posso deixar de ter para ser feliz. Preciso das duas coisas”, disse.

+Jeremias Reis vence o The Voice Kids e internautas comemoram: Brasileiro soube votar certo hoje

Antes de retornar às gravações do The Voice Kids, Claudinha ainda revelou que estava fazendo todas as reuniões por videoconferência, ao mesmo tempo cuidava da recém-nascida. “Rafael acha, às vezes, que Bela é um pet, um cachorro…eu fico só: ‘Meu Deus, a moleira da menina’. E Davi acha que é o pai também, né…quer levar para fora. Tudo isso a gente vai decidindo sobre a turnê…Às vezes dá um desespero, você pensa ‘é muita coisa’, mas passa”, contou a cantora em coletiva de imprensa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here