Pânico na Band (Reprodução/Rede Bandeirantes)
Pânico na Band (Reprodução/Rede Bandeirantes)

O “Pânicodeve deixar a Rede Bandeirantes até o final do ano e sonha em migrar para o SBT! Segundo informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o plano da trupe comandada por Emilio Surita é convencer Silvio Saltos a levar o programa para a emissora com esquema de parceria.

A ideia da direção da atração é ocupar as noites de sábado do canal e aproveitar o vazio deixado pelo “Legendários”, da Record, que foi para as sextas-feiras.

Procurada pela publicação, a Band ainda não comentou oficialmente sobre a partida do “Pânico” no final do ano, mas nos bastidores resta pouca dúvida. No último domingo (22), a equipe se reuniu para ouvir de Surita sobre a decisão de não renovar contrato e buscar novos rumos.

Após seis anos na Band, o “Pânico” vai deixar a programação por conta dos baixos resultados apresentados no Ibope, provocados pelo desgaste. Além dos problemas de audiência, a situação se complicou ainda mais quando a emissora começou a dificultar o repasse de verba para a produção.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here