James Lhu - Reprodução/Record TV
James Lhu – Reprodução/Record TV

Nesta última quarta-feira (09), de maneira inesperada, o marceneiro James Lhu viralizou nas redes sociais, ao desistir do reality “Batalha dos Confeiteiros“, exibido pela Record TV.

Ele, que é natural de Singapura, dividiu a berlinda juntamente com Ícaro e Vinícius, mas, resolveu deixar a competição, com a justificativa de que queria dar espaço para confeiteiros mais jovens.

“Eu queria saber qual é o meu limite. Prefiro dar a chance aos dois. Eles têm mais futuro, são novos. Prefiro que eles fiquem”, afirmou Lhu, que ganhou elogios dos jurados da semana.

Logo, a atitude de Lhu, comoveu a internet, e o reality ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter. “A atitude do James foi incrível, ele vai fazer falta pois era uma pessoa ótima e a frase final dele foi ótima: agora vou ficar feliz, quero ir embora comer acarajé”, escreveu um internauta.

“Putz… James, pra mim, é o Campeão Moral. Esse é um homem valoroso. Merecia um emprego na Carlo’s Bakery, por sua hombridade!”, disse outra. “Eu fico impressionada em como o James consegue transmitir compaixão e sabedoria em cada frase que ele lança, e que apesar de toda a dificuldade com idioma a emoção não se perde”, comentou uma terceira.

Participante expulso de reality

Briga no "Are You Te One? Brasil" - Reprodução/MTV
Briga no “Are You Te One? Brasil” – Reprodução/MTV

Houve a primeira expulsão de um participante do reality exibido pela MTV, “Are You The One? Brasil“. Lucas Viana foi expulso do reality após agredir um outro participante. Bêbado e irritado, Lucas, que é modelo, acabou perdendo o controle e partiu para a violência contra Jonas Viana…Saiba mais!

Confira também:

Relembre as maiores brigas do Big Brother Brasil



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here