Batalha dos Confeiteiros Logo - Divulgação/RecordTV
Batalha dos Confeiteiros Logo – Divulgação/RecordTV

Aconteceu na noite desta quarta-feira (30), mais uma eliminação no reality “Batalha dos Confeiteiros“, exibido pela Record TV, sob o comando de Buddy Valastro.

E a eliminação desta semana, causou bastante polêmica nas redes sociais, o reality inclusive, ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Acontece que os jurados da atração acabaram salvando a participante Elisabeth, e eliminaram Giovanni.

Os espectadores então, não perdoou a escolha dos jurados, e começaram a reclamar nas redes sociais. Como justificativa para a não eliminação de Elisabeth, Budy Valastro falou que realmente ela não foi bem em sua execução, foi a pior inclusive, mas decidiu eliminar o Giovanni por ele ser muito novo e pouco experiente.

Os outros participantes acharam estranho a justificativa de Buddy, e entre si, reclamaram do retorno de Elisabeth para a competição. “Se nesse programa tiver mais alguma desculpa pra Elisabeth ser protegida hoje eu juro que vou pensar em não assistir mais essa bosta #BatalhaDosConfeiteiros”, escreveu uma internauta.

“Giovanni é muito injustiçado. Todo mundo quer metralhar ele porque não tem experiência, aí nisso ninguém assume a sua culpa. Quem fez a modelagem dos personagens e prejudicou o bolo foi a Elisabeth #BatalhaDosConfeiteiros”, publicou outra.

Polêmica no Power Couple

Cena da prova realizada por Franciele - Reprodução/Record TV
Cena da prova realizada por Franciele – Reprodução/Record TV

O reality de casais da Record TV, o “Power Couple Brasil“, recentemente causou bastante polêmica nas redes sociais. Isso porque, a atração exibiu uma prova, onde as mulheres deveriam atravessar um labirinto de raios laser, e se errassem, ouviam os gritos de ‘dor’ dos maridos, que por sua vez, eram “torturados” em uma outra sala…Leia mais!

Confira também:

Participante de reality é expulso após agressão



1 COMENTÁRIO

  1. sinceramente achei justa a eliminação esse Giovani nunca aceitava as criticas,e a Elizabeth também deixou a desejar sinceramente não sei também até hj como ela ainda está pra uma profissional ela anda fazendo merda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here