Luciano Huck quase entregou o prêmio milionário do quadro “Quem Quer Ser Milionário” a um dos participantes no último domingo (3). Luiz Pratines, de 51 anos, teve a chance de responder à pergunta que colocaria o valor de um milhão de reais em seu bolso.
+ Luciano Huck recebe críticas após comentário sobre Carol Peixinho: ‘Sem noção’
No entanto, o recifense acabou se confundindo, mesmo tendo um mestrado pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica, o ITA, e teve que se contentar com o valor de R$ 300 mil. Após conseguir avançar em todas as perguntas e chegar até o final, Luiz ficou em dúvida em relação a duas práticas esportivas que foram responsáveis por originar o futebol.
“Tsu Chu e Harpastum foram práticas esportivas que deram origem a qual desses esportes?”, dizia a pergunta. O recifense respondeu com a letra “D”, esgrima, perdendo a oportunidade de levar o prêmio milionário para casa.
O participante fala sobre o sentimento de ter perdido o grande prêmio final
Em conversa com o Gshow, Luiz disse que estava com uma chance muito grande em suas mãos, mas que acabou não conseguindo responder corretamente. “Eu estava com uma chance bastante grande. Parti do princípio de que o público não iria me ajudar. De qualquer forma, não posso pensar em perder”, disse.
+ Luciano Huck fica ‘chocado’ com conhecimento de participante do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’
Luiz acredita que, apesar de não ter ganhado o prêmio final, ainda saiu vitorioso, pois conseguiu acertar várias perguntas. “Eu ganhei! Ganhei muitas coisas. Ganhei, obviamente, esse prêmio, mas ganhei também a oportunidade de contar minha história, partilhar essa história com vocês”, explicou.
Para completar, o participante brincou dizendo que não foi dessa vez que o apresentador Luciano Huck conseguiu entregar o prêmio de um milhão no quadro. “Infelizmente não deu para chegar no milhão, frustrei esse sonho do Luciano, mas vamos lá, vamos ver se meus companheiros conseguem!”, disse.