Roberto Justus assina com a Band (Divulgação/Band)
Roberto Justus assina com a Band (Divulgação/Band)

Um dos formatos de maior sucesso no Brasil e no mundo, “O Aprendiz’’ prepara sua volta ao ar na Band, a partir de março. Para esta nova temporada, todos os participantes serão influenciadores digitais.

“Será a maior ligação entre o mundo dos negócios, da TV aberta e o mundo digital e das redes sociais”, adianta Roberto Justus, que volta a comandar o programa que já apresentou com muito sucesso por oito temporadas. “Será muito interessante ver como estes jovens que sonham com visibilidade e fortuna se comportam no mundo dos negócios”, completa.

“Estamos conectados com os novos tempos. Os influenciadores digitais são referência para toda uma geração, atingindo milhões de pessoas. Tornaram-se celebridades, formadores de opinião e empresários, determinando comportamentos e tendências no mundo todo. Poder reunir novos ‘influencers’ brasileiros numa grande disputa de empreendedorismo trará ainda mais dinamismo, relevância e emoção para um formato de grande sucesso”, avalia Patricio Diaz, diretor de conteúdo de TV da Band.

As gravações terão início dia 11 de fevereiro.

Mulher de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, mostra surpresa de Natal para os pais

Prêmio

Os participantes concorrerão a um prêmio de 1 milhão de reais. Serão 18 influencers, de diferentes perfis, pré-selecionados pela produção da Band e pela Spark, empresa especializada em marketing de influência e referência no setor.

Os influenciadores serão testados para além dos limites de seus celulares, e seus seguidores terão a chance de acompanhar como eles se viram”, adianta o diretor José Amâncio.

Roberto Justus detona A Fazenda e critica estilo de Marcos Mion

Sobre O Aprendiz

Reality Show de empreendedorismo de sucesso mundial, “O Aprendiz” soma 90 temporadas em mais de 30 países, tendo recebido importantes prêmios da TV.  A nova temporada será comandada por Roberto Justus, que, mais do que apresentador, é um dos maiores empresários e publicitários do país. Com direção de José Amâncio e roteiro de Sergio Augusto Andrade, profissionais com atuação em todas as temporadas de “O Aprendiz”.

Veja também:

Britto Jr alfineta Roberto Justus e elogia Marcos Mion



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here