Patrícia Poeta – Reprodução: Instagram

A jornalista Patrícia Poeta, que na última semana revelou um desejo em ter um programa próprio, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, exibida na noite desta última segunda-feira (20), deu uma sinalização importante do projeto.

Na conversa, Patrícia Poeta afirmou que acha que pode, sim, ganhar um programa só para chamar de seu: “Eu acho que sim. Acho que isso em algum momento vai acontecer. Mas eu sou muito de curtir, assim, o que eu estou, o que está acontecendo no momento”, disse ela.

Ainda na conversa, ela falou sobre um desejo de se reinventar: “Nunca escondi minha vontade de trabalhar no entretenimento, então, chegou o momento em que achei que estava na hora de me reinventar, ir atrás do meu sonho. Começar do zero mesmo. São vários projetos, venho fazendo isso, pois sou uma pessoa de ciclos, gosto de ir mudando”.

Choque com morte

O programa ‘Encontro‘, na TV Globo, apresentado por Patrícia Poeta, na último dia 29, contou com toques de emoção. A jornalista, que substituiu Fátima Bernardes durante suas férias, foi às lágrimas ao falar de um caso que chocou o Rio de Janeiro no último dia 28.

Um engenheiro de 39 anos, João Napoli foi esfaqueado por um, aparentemente, morador de rua. Um homem que tentou o ajudar também acabou morrendo. Patrícia Poeta era conhecida da primeira vítima.

Com voz trêmula e muito emocionada, a jornalista lamentou a morete: “Foi em um lugar lindo no Rio de Janeiro. Acho que traz uma sensação de insegurança mais do que nunca a todos nós… Veja na íntegra!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here