A apresentadora Patrícia Poeta voltará a deixar os Estúdios e apresentará o programa ‘Encontro’ da próxima segunda-feira, 23 de junho, diretamente de Caruaru (PE), onde acontece uma das mais tradicionais festas juninas do país. De acordo com a Globo, a apresentadora e atriz Fabiana Karla participará desta edição especial.
À partir de segunda, Patrícia visitará o bairro Alto do Moura, o maior centro de arte figurativa das Américas, para conhecer o Museu do Mestre Vitalino, considerado um dos maiores artistas da história da arte de barro no Brasil. Ela ainda passará pela Feira de Caruaru, onde conversará com artesãos, comerciantes e turistas.
+ Patrícia Poeta lamenta morte de famoso e desabafa: “Sorte a minha poder ter encontrado você”
O plano é mostrar a cultura local da cidade, além de enfatizar a grandiosidade da festa junina no Estado de Pernambuco. Aliás, poucos sabem, mas existe uma rivalidade entre Caruaru e Campina Grande, da Paraíba, sobre quem realiza a maior festa junina do mundo. O programa vai ao ar logo após o ‘Bom Dia Brasil’.
Patrícia Poeta no Encontro
Nesta manhã de sexta-feira, 20 de junho, Poeta prestou uma linda homenagem ao ator Francisco Cuoco, após o artista falecer aos 91 anos. “Hoje, homenageando um colega muito querido e admirado por nós: Francisco Cuoco. No programa dessa sexta-feira vamos mostrar a entrevista que fiz com ele, anos atrás, em homenagem a Tarcisio Meira, que também havia nos deixado“, contou.
+ Mãe de Herus vai às lágrimas e deixa Patrícia Poeta devastada no ‘Encontro’
Poeta ainda lembrou que Cuoco terminou a entrevista dizendo: “‘Tarcísio, muito obrigado pela sua elegância, pela sua generosidade, pelo seu brilho, pela sua capacidade de entender o ser humano. Entender o ser humano na sua profundidade, na sua profundeza, no seu carisma, nas suas necessidades. Muito obrigado, amigo’“.
“Ele se referia a quanto o Tarcísio simbolizava pra nós e pra nossa arte. Pois, tenho certeza de que Cuoco representou tudo isso também pra nós, telespectadores. Valeu, Cuoco. Gratidão. Descanse em paz“, ainda disse ela.