quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Projeto de grande mudança no SBT do Rio de Janeiro é adiado; saiba mais

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos, o dono do SBT – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É, meus amigos, parece que a coisa está ficando realmente séria. A crise que a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já infectou meio milhão de brasileiros e levou a vida de 28 mil, também está adiando os planos de muitas empresas. Como o caso do SBT no Rio de Janeiro. As informações são do jornalista e blogueiro do canal, Flávio Ricco.

+ Silvio Santos trabalha com mudança drástica entre jornalistas do SBT

Pois bem, de acordo com suas informações, o canal de Silvio Santos pretendia, ainda neste ano, realizar a sua troca de sede na ‘Cidade Maravilhosa’, no entanto, por conta da pandemia, os planos terão que ser adiados. A mudança do SBT ficará apenas para o ano que vem.

- Continua após o anúncio -

É de comum saber que a sede atual do canal no Rio de Janeiro é localizada em um prédio histórico, bem antigo, por sinal. Por conta disso, problemas de estrutura são vistos no local. Os funcionários do canal são os mais interessados nesta mudança de sede.

+ Lívia Andrade fala sobre suposta briga com Silvio Santos e se deixaria o SBT

- Continua após o anúncio -

Pensando em melhorar a vida de seus funcionários, o dono do canal, Silvio Santos, preparo uma mudança para uma nova sede, o Edifício Charles de Gaulle, na rua Marechal Câmara, perto do aeroporto Santos Dumont.

A nova sede do canal abrigaria todo o complexo do canal no Rio de Janeiro, ou seja, todo parque técnico, redação e estúdio a emissora. Assim, reunirá em um único prédio produção, jornalismo, comercial e administrativo.

+ Silvio Santos toma decisão sobre futuro de Raul Gil na programação do SBT

Ao todo, a emissora irá gastar R$ 8 milhões com a mudança. Mas, ficou apenas para 2021, ao menos espera o jornalista Flávio Ricco. É, meus amigos, quando falamos que a crise afetaria a todos, não teria como as emissoras, assim com o SBT, ficarem de fora.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos