Nego do Borel quebra o silêncio sobre suposta agressão em Duda Reis

Nego do Borel, em entrevista, quebrou o silêncio sobre a suposta agressão que fez em Duda Reis, sua namorada.

Sertanejo Zé Felipe surge de sunga e ‘volume’ rouba a atenção

O cantor sertanejo Zé Felipe deixou alguns fãs de queixo caído ao surgir apenas de sunga; veja todos os detalhes e a foto que ele compartilhou.

Giovanna Ewbank fala sobre a reta final de sua gravidez

A atriz Giovanna Ewbank acabou comentando detalhes sobre a reta final de sua gravidez em vídeo compartilhado junto do maridão.

Sertanejo Leonardo revela grande paixão: “Demais”

O cantor sertanejo Leonardo, através de seu perfil oficial no Facebook, acabou revelando uma grande paixão sua.

Klebber Toledo revela inspiração em Leonardo DiCaprio

O ator Klebber Toledo revelou que buscou inspiração no grande trabalho de Leonardo DiCaprio para dar vida ao personagem Romeu, em 'Êta Mundo Bom'.

Pocah revela que era adepta de estilo musical inusitado antes de se...

A cantora Pocah abriu o coração para falar sobre um dos seus sonhos da carreira e acabou revelando uma situação inusitada.

Projeto de grande mudança no SBT do Rio de Janeiro é adiado; saiba mais

-

Silvio Santos, o dono do SBT – Reprodução: Instagram

É, meus amigos, parece que a coisa está ficando realmente séria. A crise que a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, que já infectou meio milhão de brasileiros e levou a vida de 28 mil, também está adiando os planos de muitas empresas. Como o caso do SBT no Rio de Janeiro. As informações são do jornalista e blogueiro do canal, Flávio Ricco.

+ Silvio Santos trabalha com mudança drástica entre jornalistas do SBT

Pois bem, de acordo com suas informações, o canal de Silvio Santos pretendia, ainda neste ano, realizar a sua troca de sede na ‘Cidade Maravilhosa’, no entanto, por conta da pandemia, os planos terão que ser adiados. A mudança do SBT ficará apenas para o ano que vem.

É de comum saber que a sede atual do canal no Rio de Janeiro é localizada em um prédio histórico, bem antigo, por sinal. Por conta disso, problemas de estrutura são vistos no local. Os funcionários do canal são os mais interessados nesta mudança de sede.

+ Lívia Andrade fala sobre suposta briga com Silvio Santos e se deixaria o SBT

Pensando em melhorar a vida de seus funcionários, o dono do canal, Silvio Santos, preparo uma mudança para uma nova sede, o Edifício Charles de Gaulle, na rua Marechal Câmara, perto do aeroporto Santos Dumont.

A nova sede do canal abrigaria todo o complexo do canal no Rio de Janeiro, ou seja, todo parque técnico, redação e estúdio a emissora. Assim, reunirá em um único prédio produção, jornalismo, comercial e administrativo.

+ Silvio Santos toma decisão sobre futuro de Raul Gil na programação do SBT

Ao todo, a emissora irá gastar R$ 8 milhões com a mudança. Mas, ficou apenas para 2021, ao menos espera o jornalista Flávio Ricco. É, meus amigos, quando falamos que a crise afetaria a todos, não teria como as emissoras, assim com o SBT, ficarem de fora.

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics