Isso a Globo não Mostra/Reprodução Globoplay
Isso a Globo não Mostra/Reprodução Globoplay

Uma das mais brilhantes sacadas da televisão neste ano, o quadro ‘Isso a Globo Não Mostra’, exibido no ‘Fantástico’ quase não foi ao ar. As informações são do site Notícias da TV. Alguns grandes executivos da emissora foram contra a veículação. Marcius Melhem, chefe do humor na Globo, em entrevista ao site, afirmou: “Tinha gente ali dentro dizendo que ele nunca deveria ir ao ar”.

“O quadro rodou bastante internamente. Tinham teorias maravilhosas que definiam que ele nunca poderia estar no Fantástico, e algumas pessoas achavam que sim. Felizmente, essas pessoas venceram”, disse o humorista em palestra em um dos maiores eventos de audiovisual do Brasil.

Vale lembrar que tiveram pessoas do alto escalão da Globo que bancaram a atração: um deles, era Carlos Henrique Schroder, diretor geral da emissora. Com o aval dele, a equipe foi chamada para produzir quatro episódios da série. O sucesso destes episódios só poderia ter um desfecho, de acordo com o jornalista Maurício Stycer um quadro fixo no Fantástico.

Após receber críticas, Danilo Gentili dispara contra humorista da Globo

O humorista Danilo Gentili mostrou, mais uma vez, não ter papas na língua e criou outra polêmica. Desta vez, o apresentador do ‘The Noite‘, no SBT, disparou contra o humorista global Marcius Melhem.

Em seu Twitter, o humorista criticou a postura de Marcius Melhen, segundo ele, relativizou a ‘censura’ pois estava do lado em que ele defende. “Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho “diferente de outros por aí” pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”.

O comentário de Gentili foi dado após o humorista da Globo, em conversa com o ‘Notícias da TV’, disparou sobre o processo que ele recebeu. Entenda!

Veja também:

Após o fim do ‘Programa do Porchat’, Paulo Vieira vai integrar programa humorístico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here