Danilo Gentili/Reprodução Instagram
Danilo Gentili/Reprodução Instagram

O humorista Danilo Gentili mostrou, mais uma vez, não ter papas na língua e criou outra polêmica. Desta vez, o apresentador do ‘The Noite‘, no SBT, disparou contra o humorista global Marcius Melhem.

Em seu Twitter, o humorista criticou a postura de Marcius Melhen, segundo ele, relativizou a ‘censura’ pois estava do lado em que ele defende. “Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho “diferente de outros por aí” pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”.

Veja o tweet:

O comentário de Gentili foi dado após o humorista da Globo, em conversa com o ‘Notícias da TV’, disparou sobre o processo que ele recebeu: “A comédia não anula o Código Penal. A liberdade do comediante tem que ser uma via de mão dupla”.

Após a publicação da reportagem, Danilo Gentili já havia feito um comentário sobre a entrevista de Melhem: “Ele que ficou famoso às custas do amigo gordo (esse sim engraçado) em um programa com mulheres de biquíni, hoje caga qualquer regra pra ganhar tapinhas nas costas do PSOL do Leblon – mesmo que essa regra cagada aponte a hipocrisia dele e endosse a censura estatal”.

Danilo Gentili faz comentário gordofóbico e arruma briga com Thais Carla

Semana passada, a dançarina Thais Carla fez um vídeo em seu canal no YouTube, onde falou sobre as dificuldades que uma pessoa gorda tem durante uma viagem de avião.

Danilo Gentili, então, já acusado por algumas pessoas de fazer gordofobia, acabou fazendo uma piada em seu perfil no Twitter: “Eu nunca vi essas pessoas reclamarem que a cadeira do McDonalds é pequena”. Sem se abalar, Thais Carla acabou rebatendo a ofensa feita pelo artista. Veja o que ela disse!

Veja também:

Danilo Gentili é condenado a 6 meses de prisão; Saiba o motivo

 



9 COMENTÁRIOS

  1. O Bolsominion age como uma criancça de 5 anos, esfregando intimação judicial no penis, chamando uma deputada de vadia e quer convencer pessoas com um mínimo de inteligência de que isso é "humor"…. E ainda existem "gênios" que o defendem, porque nao conseguem discernir que ninguem ta defendendo politico ou partido, e sim as instituiçøes e seus poderes constituidos, no caso o judiciário. 😒 🍪🍪🍪🍪🍪🍪🍪

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here