MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Quilos Mortais mostra a história dramática da paciente que atingiu mais de 300 quilos

Presa numa cama com apenas 35 anos, Liz passa pela cirurgia bariátrica para tentar voltar a andar e se manter de pé

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Episódio de Quilos Mortais na Record TV
Episódio de Quilos Mortais/Divulgação/Record TV

Na série Quilos Mortais que vai ao ar na sexta-feira, 08/09, o público vai se emocionar com a história de Liz. Vítima de abuso, ela recorreu à comida para disfarçar as emoções e conviver com o trauma. Depois de tanto sofrimento, as consequências chegaram cedo e, com apenas 35 anos, ela ultrapassou os 300 quilos. Por causa disso, está presa na cama há muto tempo e já não sabe mais como é estar de pé para ver o mundo fora de casa.

- Continua após o anúncio -

Péricles desabafa após emagrecer 40 quilos: ‘Obesidade é uma doença’

A vida de Liz está por um fio e apenas a cirurgia bariátrica pode salvá-la. Mas, para ser aprovada para passar pelo procedimento, ela precisa entender, de uma vez por todas, que seus hábitos alimentares não são saudáveis e devem ser mudados. Ela terá que provar para si mesmo que pode mudar de vida de verdade. E essa determinação tem que partir dela mesma.

Após consulta com Dr. Now, ela finalmente realizou a cirurgia e se sente pronta para uma nova pesagem. A única exigência é andar até a balança com as próprias pernas. Liz se manteve na linha e perdeu bastante peso, mais de 100 quilos após o procedimento. Mas voltar a andar e se manter de pé ainda é o maior desafio dela.

- Continua após o anúncio -

Deborah Secco revela ter sido hospitalizada após perder 16 quilos para interpretar personagem: ‘Foi difícil’

Quilos Mortais é exibido nas noites de sextas-feiras, a partir das 22h45. Na Record TV, é apresentado por Celso Zucatelli, com direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!