Ratinho - Reprodução/SBT
Ratinho – Reprodução/SBT

O apresentador Ratinho foi homenageado nesta segunda-feira (10), durante seu programa. Na atração, ele não se conteve e chorou muito agradecendo Silvio Santos pela oportunidade de poder fazer parte de uma das maiores emissoras do país.

São 20 anos desde que estreou no SBT. Durante todos esses anos, o apresentador teve a oportunidade de viver bons momentos em frente às telinhas: “Eu não queria fazer um programa especial porque eu sou uma manteiga derretida”, iniciou Ratinho agradecendo Silvio pela oportunidade.

“Sou grato ao SBT e ao Silvio Santos, tenho carinho imenso pela família do Sílvio”, disse ele emocionado. Ratinho também citou colegas que sempre estiveram ao seu lado desde sua estreia em 1998: “Não dá para falar todos, mas a todos vocês muito obrigado”.

Ratinho recebe surpresa durante programa no SBT

A comemoração surpresa ainda contou com um enorme bolo caracterizado com prédios gigantes. Ao invés da tradicional velinha, foi colocado no topo do bolo um troféu entregue a Ratinho por Patrícia Abravanel.

A herdeira de Silvio Santos fez questão de elogiar o profissional dizendo que ele vestia a camisa do SBT: “Ele veste a camisa, á amigo do SBT. Você é o nosso grande presente”, afirmou ela dizendo que todos que conhecem pessoalmente o apresentador tem um grande privilégio de trabalhar ao seu lado.

A apresentadora finalizou a mensagem desejando alegria, saúde e muito sucesso a Ratinho: “Que você cresça e brilhe mais e mais em todas as áreas de sua vida”, disse Patrícia.

Veja:

Deslize para ver os clicks:

Leia mais:

Raul Gil fala sobre mágoa de Ratinho e revela ingratidão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here