No Programa do Ratinho desta segunda, 17 de janeiro, o quadro Teste de DNA está muito polêmico. Marido e mulher querem saber se são irmãos. Alexander é casado com Michele, desse relacionamento ti ... Leia mais:

Divulgação/SBT

No Programa do Ratinho desta segunda, 17 de janeiro, o quadro Teste de DNA está muito polêmico. Marido e mulher querem saber se são irmãos.

Alexander é casado com Michele, desse relacionamento tiveram 3 filhos. Eles se conheceram em 1997 em Barro Preto – BA, cidade onde sua mulher morava, mas tiveram que namorar escondido por muito tempo, já que Alexander é 10 anos mais velho que ela.

Um ano depois em uma festa na cidade de Alexander, ele encontrou um grande amigo que contou sobre uma irmã que ele poderia ter na cidade de Barro Preto, mas que não conhecia. Essa história fez muito sentido, pois o pai de Alexander era um radialista, tinha fama de mulherengo e morreu quando Alexander ainda era uma criança.

Uma semana depois Alexander foi visitar Michele em Barro Preto e contou a história para a namorada. Ela ficou desesperada, já que sua avó sempre falava que o pai dela era um radialista chamado Nilson Rocha e ele era um homem muito galanteador.

Neta segunda o casal estará ao vivo no palco do programa para desvendar esse mistério. Eles esperam a resposta do teste de DNA para poder oficializar o união na igreja, não vai faltar emoção nesse caso!

Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sábado, às 21h30, no SBT.




23 COMENTÁRIOS

  1. Tem gente que gosta de aparecer. Este casal não parece ser candidato a fazer teste de DNA grátis, como normalmente se vê no Ratinho. O que leva alguém que tem condições financeiras a querer aparecer desse jeito? E o respeito pelos filhos? A gente vive em um mundo onde há o bullying. Fico com pena das crianças que, caso eles realmente sejam irmãos, serão o alvo de toda sorte de piada. Porque eles não fizeram o teste com a privacidade que tal coisa requer! Eu… o que não se faz por 15 minutos de fama!

  2. ratinho abra logo esse DNA que eu fico me tremeno todinha pow rou minhas unhas todinha e fico gritando abre abre meus vizinhos ficam reclamando da zuada que eu faça minha vó ceça e liu tao morrendo ficam peidando de agunia q nao sai logo abre

  3. agora ratinho.Esse casal poderia ter feito o DNA com cirgilo total o cara ali ta certo agora amostra a eles para esse casal ter muita da vergonha na cara que coitada das crianças seus coleguinhas vão ficar zombando delas coitadas mostra aquele depo que aquela pessoa mandou o nome dela(o) faz isso que é para eles tomar vergonha que um DNA nao custa mais de R$500,00 fala ai no programa ratinho .

  4. EU ACHO QUE DEVERIAM ABRIR LOGO ESSE DNA E ACABAR COM ESSA DÚVIDA
    E APESAR DISSO ELES SÃO UNS FOFOSS!!!
    BOA SORTE PRA ELES..
    BJS… JULIANA DE MANAUS_AM

  5. pra mim eles devem sim abrir esse dna para ñ ter dúvida pela vida inteira por que eles sabendo vão ter mais paz e nunca com dúvida se são irmãos ou ñ! obrigada!

    caroline geremias
    cascavel no paraná

    • Ratinho, eu não abreria porque afetaria SIM a relaçao desse casal tão lindo e apaixonado.
      Hoje eles ja são uma familia,tem 3 filhos com as graças de Deus, e esse resultado poderia abalar esse amor que nos mostra ser tão verdadeiro.

      Karine Cadorini Boaventura ( Eloi Mendes,MG).

  6. Ratinho,eu nao abreria porque o resultado poderia sim, abalar essa relaçao de marido e mulher que eles tem um com outro.
    Hoje já são uma familia,tem 3 filhos e isso poderia afetar esse amor tao lindo que sente um pelo outro.

    Nilcea Borges Cadorini ( Eloi Mendes,MG)

  7. Ratinho, eu abreria sim, afinal eles nao podem morrer e muito menos conviver com essa duvida.
    Mesmo que dê positivo,que eles sejam sim irmãos,eles não eraram em se apaixonar um plo outro, se tem alguem que possa ter errado foi o destino.

    Vitória Cadorini ( Eloi Mendes,MG)

  8. Minha opiniao é que eles devem abrir o resultado, e acabar logo com isto. se o resultado der positivo, aconselho-lhes de pedi perdao a Deus.

  9. na minha opinião eles tem que abrir por que se eles não abrir eles vão fica com essa dúvida pelo resto da vida,eu estou torcendo para que eles não sejam irmão.bjssssss.

  10. vamos acabar com essa palhaçada, casal esta querendo aparecer e ratinho querendo ibope,fasendoo pessoal de idiota perguntando para todos, se abre ou não abre, vai te catar ratoeira.

  11. vc jose nao tem nada q ficar com essa falta de respeito , se vc nao gosta entao nao assiste . em vez de vc ajudar vc fic ai atrapalhando , se toma , respeita a opiniao das pessoa. E eu acho q é vc q quer aparecer .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here