MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Rebelde ganha data de estreia no Globoplay na véspera do show da banda no Rio

A novela mexicana que conquistou o Brasil estará na plataforma de streaming

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Grupo Rebelde - Foto/Divulgação
Grupo Rebelde – Foto/Divulgação

Os fãs do RBD já podem comemorar. Um dia antes da banda estrear a turnê no Rio de Janeiro, o Globoplay anunciou a data de estreia de ‘Rebelde‘, novela que marcou uma geração, na plataforma de streaming.

- Continua após o anúncio -

A primeira temporada de ‘Rebelde’ chega ao Globoplay no dia 16 de novembro! A novela mexicana estreia na plataforma na íntegra e nas versões dublada e com áudio original com legenda. Os 215 capítulos da primeira temporada serão liberados semanalmente, toda quinta-feira.

No Brasil, integrante do RBD exibe tanquinho e fãs reagem: ‘Não envelhece’

A trama da Televisa traz Mía Colucci (Anahi), Miguel Arango (Alfonso Herrera), Roberta Pardo (Dulce María), Diego Bustamante (Christopher von Uckermann), Lupita Fernández (Maite Perroni) e Giovanni Méndez (Christian Chávez) lidando com questões típicas da idade como relacionamentos, autoestima, bullying e alcoolismo.

- Continua após o anúncio -

O sexteto surgiu na telenovela mexicana nos anos  2000 e conquistou os fãs no Brasil. Com o fim da novelinha, o grupo acabou se separando e os artistas investiram em projetos solo.

Turnê no Brasil

- Continua após o anúncio -

A banda ‘Rebelde’ está em turnê por vários países num revival imperdível para os fãs. Com quase duas décadas de história, o RBD marcou diversas gerações, principalmente em países latino-americanos. O reencontro do grupo acontece em 26 cidades nos Estados Unidos, México e Brasil.

Anahí, do RBD, revela ter sofrido uma perfuração no tímpano: “Isso dói”

No Brasil, as apresentações começam no Rio, nos dia 09 e 10 de novembro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Depois, a banda fará shows serão 12 e 13 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo; 16 e 17 de novembro no Allianz Parque, também em São Paulo.

A prefeitura do Rio montou um esquema especial para a operação de trânsito nos dias da apresentação no  Engenho de Dentro. Entre agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio) e da Guarda Municipal, além de orientadores de tráfego, 176 profissionais foram convocados.

A principal recomendação ao público é que utilize o transporte público para o deslocamento — trem e metrô —, já que as vias estarão bloqueadas para a circulação de veículos automotores.  Todo o entorno do estádio estará proibido o estacionamento.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.