Gugu Liberato reprodução isntagram
Gugu Liberato reprodução isntagram

Ainda muito abalada com a morte de Gugu Liberato, no final deste último mês de novembro, a Record planeja realizar inúmeras homenagens emocionantes a um dos maiores comunicadores do país, e o tradicional ‘Família Record’, que inicialmente contaria com o artista entre o seleto número de artistas escolhidos, já contava com o presente comprado pelo próprio antes de ter sofrido o acidente doméstico em sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

+ Marcos Mion comenta imitações de Gugu Liberato feitas por Viny Vieira em ‘A Fazenda 11’

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a gravação do especial será feita nesta próxima semana, sob comando de Sabrina Sato, sendo transmitida em três partes, nos dias 17, 19 e 24 deste mês, segundo plano comercial enviado às agências de publicidade. O sorteio dos participantes ocorreu em outubro, e após o falecimento de Gugu, Ticiane Pinheiro revelou que havia tirado-o como amigo secreto da dinâmica.

+ Missa de 7º Dia de Gugu Liberato é restrita a familiares e amigos

Na ocasião especial, a apresentador do ‘Hoje em Dia’ promete realizar uma singela homenagem ao saudoso de 60 anos, e em seguida, será revelado o presente de Gugu para seu amigo oculto. A Record, por sua vez, aproveitará e realizará uma homenagem ao artista, que era contratado da casa há pouco mais de dez anos, após sua saída do SBT, onde comandou o ‘Domingo Legal’ durante décadas.,

+ Gugu deixa seguro de vida milionário para os filhos

Durante a final do ‘Canta Comigo’, nesta última quarta (4), no qual ele era comandante, a emissora do bispo Edir Macedo exibiu os três finais que Gugu havia gravado antecipadamente, e não apenas o desfecho escolhido pelo público, que consagrou Franson como vencedor. Embora tivesse alcançado índices satisfatórios, o formato musical ainda é dúvida na grade de programação em 2020. Vale lembrar que o ‘Power Couple Brasil’ também era apresentado pelo animador.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here