Reprodução/Instagram/guguliberato

A missa de 7º Dia de Gugu Liberato, que foi sepultado na última sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, foi confirmada para o próximo sábado (7), às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano.

A missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, que acompanhou a família nesse momento difícil.  Segundo nota da assessoria de imprensa, o acesso popular não será permitido e a celebração será aberta a familiares e amigos de Gugu por questão de espaço.

+ Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, emociona com mensagem de despedida

Informamos que a Missa para o Gugu Liberato será realizada no próximo sábado, dia 7 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador. Não poderemos dar acesso a fotógrafos dentro da igreja, não teríamos espaço. A celebração será aberta a familiares e amigos de Gugu. Também por questão de espaço, o acesso popular não será permitido”, diz o comunicado.

A decisão de celebrar a missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi tomada  por familiares do apresentador durante o trajeto da ALESP (local do velório) para o Cemitério Gethsêmani, quando passaram em frente à congregação. A família do apresentador sempre foi muito católica e Gugu foi coroinha na infância nessa igreja.

+ Missa de 7º dia de Gugu Liberato será na igreja onde ele foi coroinha

A morte de Gugu Liberato foi anunciada no dia 22 de novembro. O apresentador sofreu um acidente doméstico quando tentava consertar o ar condicionado da mansão onde morava em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel. Gugu foi prontamente socorrido e levado para o hospital Orlando Health Medical Center, onde teve todos os cuidados médicos necessários. Ainda foi socorrido e levado para o hospital, onde teve morte encefálica.



11 COMENTÁRIOS

  1. Lindo deixou Brasil 🇧🇷 triste 😞 c sua partida Deus tava precisando mais dele lá em cima 👆 q nós aqui na terra 🌍 vá brilhar vá fazer a festa lá em cima q você possa guiar sua família a seguir em frente c a ajuda d Deus pai todo poderoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here