fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Missa de 7º Dia de Gugu Liberato será restrita a familiares e amigos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Reprodução/Instagram/guguliberato

- Continua após o anúncio -

A missa de 7º Dia de Gugu Liberato, que foi sepultado na última sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, foi confirmada para o próximo sábado (7), às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano.

A missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, que acompanhou a família nesse momento difícil.  Segundo nota da assessoria de imprensa, o acesso popular não será permitido e a celebração será aberta a familiares e amigos de Gugu por questão de espaço.

+ Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato, emociona com mensagem de despedida

- Continua após o anúncio -

Informamos que a Missa para o Gugu Liberato será realizada no próximo sábado, dia 7 de dezembro na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador. Não poderemos dar acesso a fotógrafos dentro da igreja, não teríamos espaço. A celebração será aberta a familiares e amigos de Gugu. Também por questão de espaço, o acesso popular não será permitido”, diz o comunicado.

A decisão de celebrar a missa na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi tomada  por familiares do apresentador durante o trajeto da ALESP (local do velório) para o Cemitério Gethsêmani, quando passaram em frente à congregação. A família do apresentador sempre foi muito católica e Gugu foi coroinha na infância nessa igreja.

- Continua após o anúncio -

+ Missa de 7º dia de Gugu Liberato será na igreja onde ele foi coroinha

A morte de Gugu Liberato foi anunciada no dia 22 de novembro. O apresentador sofreu um acidente doméstico quando tentava consertar o ar condicionado da mansão onde morava em Orlando, nos Estados Unidos. Ele caiu de uma altura de quatro metros e bateu com a cabeça em um móvel. Gugu foi prontamente socorrido e levado para o hospital Orlando Health Medical Center, onde teve todos os cuidados médicos necessários. Ainda foi socorrido e levado para o hospital, onde teve morte encefálica.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

11 COMENTÁRIOS

  1. Lindo deixou Brasil 🇧🇷 triste 😞 c sua partida Deus tava precisando mais dele lá em cima 👆 q nós aqui na terra 🌍 vá brilhar vá fazer a festa lá em cima q você possa guiar sua família a seguir em frente c a ajuda d Deus pai todo poderoso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos