Rede Brasil/Divulgação
Rede Brasil/Divulgação

A Rede Brasil de Televisão assinou nesta semana contrato de co-produção com emissoras Coreanas.

Nos últimos três anos trabalhamos em grandes parcerias com conteúdos coreanos”, afirma o diretor de comunicação Evê Sobral que assinou o contrato e esteve presente no evento, juntamente com o diretor de operações da TV João Borges.

Rede Brasil assina com emissora coreana/RBTV
Rede Brasil assina com emissora coreana/RBTV

O contrato foi negociado e aprovado pelo diretor geral Roberto Sanchez e trás novidades para a emissora na veiculação de animes e grandes sucessos produzidos na Coreia.

Shazam

O Programa Find Quiz do último final de semana passou pela primeira vez em Rede de Televisão Nacional o trailer inédito cheio de efeitos especiais do filme Shazam, que chegará aos cinemas no início de abril de 2019.

Este filme promete unir gerações de fãs, pois faz parte de um outro universo da DC Comics e é baseado nos quadrinhos do herói. E para relembrar, a emissora foi a pioneira na exibição em rede nacional da série.

As novidades não ficaram só no trailer, o apresentador e diretor de programação Evê Sobral divulgou que a Rede Brasil de Televisão anunciou que a série Shazam a mais famosa da TV produzida nos anos 70, estará presente na grade de programação.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1
VIVO TV Canal 237
VIVO TV/GVT canal 248
OI TV canal 10
SKY canal 17
NET canal 13 SP
CLARO TV canal 13
ALGAR TV canal 717
Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Veja também:

Vencedores do Prêmio Área VIP serão anunciados no programa A Tarde é Show



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here