quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Últimas

Rede Globo tenta definir rumo de suas produções, mas pandemia não deixa

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rede Globo tenta definir rumo de suas produções, mas pandemia não deixa - Foto: Reprodução/ Rede Globo
Rede Globo tenta definir rumo de suas produções, mas pandemia não deixa – Foto: Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

A direção da Rede Globo, a partir dessa segunda-feira (08), fará avaliações diárias sobre a situação da pandemia do novo Coronavírus. Por enquanto, todas as datas para gravações, inclusive de novas séries, não estão mais confirmadas. Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, está tudo suspenso. Sendo assim, ”Verdades Secretas 2”, que tinha seu início nesta semana, também não vai acontecer.

+José de Abreu fala sobre sua volta à Globo: ”Não me vejo parando de fazer novelas”

Globo até tentou, mas produções tiveram que ser suspensas, saiba mais

Aliás, ”Um Lugar ao Sol”, com Cauã Reymond, novela das nove que teve sua estreia adiada, é a produção da casa que mais sofre alterações no roteiro por causa deste cenário de restrições por conta da pandemia.

- Continua após o anúncio -

Antes de mais nada, vale lembrar que já foi assim no ano passado. Afinal, estamos vivenciando este cenário há um ano, mas ainda não nos habituamos a ele. Ainda segundo as informações do jornalista do Portal do R7, a equipe do canal não consegue se planejar.

+Em clima de incertezas com a RedeTV, Luciana Gimenez grava na Globo

Novas estratégias arriscadas

- Continua após o anúncio -

Em suma, o canal estuda passar a adotar uma nova estratégia, aliás, bem parecida com a do SBT em seu planejamento de teledramaturgia. Sendo assim, a tática da empresa é gravar com antecedência as suas novelas e estreá-las inteiramente já gravadas. Porém, isso não seria nada positivo por um lado que é o público não poder opinar no que está sendo produzido e participar das produções. Mas é o que poderá ser de menos gasto para a emissora.

Por isso, a novela ‘Um Lugar ao Sol” poderá ir ao ar com todos os seus capítulos inteiramente gravados. Desse modo, o folhetim de Lícia Manzo, tudo indica, não terá direito a grupos de discussão ou possibilidades de alterações. Pois é, um risco, no mínimo, enorme se houver rejeição do público.

Zezé Di Camargo faz música em homenagem ao pai, Seu Francisco e lança clipe na Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos