Portal MSN

MSN

Renata Silveira anuncia gravidez durante jogo ao vivo na Globo

Narradora revelou estar grávida de 14 semanas!

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Ana Thais Matos, Renata Silveira e Caio Ribeiro
Ana Thais Matos, Renata Silveira e Caio Ribeiro – Foto: TV Globo

A narradora Renata Silveira anunciou ao vivo durante o intervalo do jogo entre São Paulo e Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira, 12 de junho, que está grávida. Contratada da Globo, ela estava ao lado de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro quando contou a novidade.

Ao vivo e muito emocionada, Renata Silveira contou aos telespectadores da Globo: “Eu estou grávida. Há 14 semanas, tem um coração novo batendo aqui dentro.” Adiante, Renata ainda revelou: “Já tinha revelado a surpresa para os meus amigos, mas agora quero dividir com todo mundo. Deixei esse momento especial para um lugar que eu gosto muito — um estádio de futebol — e com pessoas de quem eu gosto“, disse.

+ Renata Silveira desabafa sobre ser a primeira narradora da Copa na Globo: “Já estava na hora”

Renata, vale lembrar, já é mãe de um menino, Bernardo, de 11 anos, e casada com o empresário Leandro Guimarães. Ao vivo, a narradora afirmou que ainda não sabe para qual time o novo membro da família irá torcer. “Sei que ele vai vir cheio de amor desde o primeiro apito. E é isso: estou grávida. Bernardo foi promovido a irmão mais velho“, vibrou a global.

Ainda durante o intervalo do jogo, a comentarista esportiva Ana Thaís parabenizou a amiga e completou: “Eu já estou torcendo para que seja uma menina.” Já Caio Ribeiro abraçou Renata e felicitou pela gravidez. “Quero te dar um abraço e que você sinta o carinho dos nossos amigos e dessa família que te ama. Bernardo, você vai ter um irmão ou uma irmã lindo“.

Veja o momento:

Renata Silveira na Globo

Renata é o principal nome esportivo e feminino da TV Globo na atualidade. Na emissora, ela já narrou jogos do Brasileirão, Copa do Brasil, Estaduais e Copa do Mundo. Além disso, ela também marcou presença na cobertura dos Jogos Olímpicos.

+ No ‘Domingão’, Renata Silveira relembra época como bailarina do Faustão

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024