sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Repórter da Globo chora ao noticiar 30 dias sem mortes por covid-19

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Repórter da Globo Kleber Teixeira no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)
Repórter da Globo Kleber Teixeira no Mais Você (Foto: Reprodução/TV Globo)

- Continua após o anúncio -

O programa matinal da TV Globo Mais Você desta quinta-feira, 07 de outubro, emocionou todos os telespectadores sintonizados na platinada. Isso porque o repórter Kleber Teixeira, da InterTV, afiliada do canal em Natal, chorou com a notícia de que o Hospital Giselda Trigueiro não regista mortes por covid-19 há cerca de 30 dias.

Dessa forma, Kleber Teixeira durante o programa Mais Você na Globo se emocionou ao vivo, recebendo o apoio do apresentador Murilo Meireles. A unidade tem cerca de 35 leitos e é a maior com capacidade para receber pacientes na UTI.

+Fabio Porchat desabafa sobre programa da Globo: “Estou proibido por contrato”

- Continua após o anúncio -

“O período sem mortes é o maior já registrado no hospital. É uma felicidade muito grande poder dar uma notícia dessa.”, disse Kleber Teixeira. Nesta manhã a apresentadora Ana Maria Braga convidou o jornalista para participar de sua atração.

Mais sobre a matéria do repórter da Globo

“Todo jornalista é gente como a gente. Às vezes eu não consigo segurar aqui. Não tenho sua função, mas acabo tendo por ser de um veículo de comunicação e informar. Sinto que as pessoas que demonstram sua emoção são mais verdadeiras, chega mais perto de quem está do outro lado.”, disse Ana Maria Braga.

- Continua após o anúncio -

+Repórter da Globo expõe abandono do pai: “Vazio é grande”

Além disso, Kleber explicou que a mãe é profissional da saúde, e destacou que sempre deu notícias ruins sobre a doença na TV e dessa vez é uma ótima notícia.

“A gente nesse período todo demos notícias ruins, de morte, de sofrimento. Esse foi de alívio. Jornalista tem sim que ficar longe, mas tem hora que o coração toma conta e não tem como segurar. Tenho um coração aqui.”, disse Kleber Teixeira.

“Se ele está há 30 dias sem mortes, a gente já enxerga uma luz no final do túnel. Graças a vacinação, que todo mundo vai tomar a segunda dose, a terceira dose. Esse sofrimento vai ficar para atrás.”, finalizou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos