O repórter Vladimir Vilaça (Reprodução/Globo Minas)

O repórter da Globo Minas, Vladimir Vilaça, ficou sem graça durante um link ao vivo na última sexta (25). Pronto para entrar ao vivo no jornal ‘MGTV’, o rapaz levou uma cantada de duas senhorinhas que ficaram encantadas com a beleza do comunicador.

+Repórter da Globo homenageia Glenda Kozlowski após saída da emissora

“Gracinha”, disseram as duas idosas para o jornalista. Carismático, Vladimir não deixou de responder às admiradoras. “Oi, tudo bem? Bom dia!”, respondeu. Ao retornar para noticia, o profissional explicou: “Me abordaram aqui”.

Apesar da pauta séria, se tratava de uma morte por feminicídio, o repórter ainda deu um sorrisinho e voltou ao trabalho.

+Após acusação de assédio contra Datena, ex-repórter da Band promove reviravolta no caso

Na internet, os seguidores tiraram o chapéu para a postura de Vladimir: “Educação é outro nível”, comentou uma internauta. O jornalista também comentou sobre o acontecido e demonstrou que costuma levar sempre no bom humor situações parecidas. “Alguém conhece essas senhoras? Queria conversar com elas (com tempo kkkk)”, brincou o jornalista nos stories do Instagram. . Após a repercussão do vídeo, Vilaça ganhou mais admiradores.

O jornalista já conta com mais de 24 mil seguidores na conta. Nos comentários das fotos, os internautas já aderiram ao “gracinha”, palavra usada pelas senhoras para definir o profissional. “Vim aqui só para concordar com as duas senhorinhas e falar: que gracinha”, comentou uma internauta. “Gracinha, as duas senhorinhas estavam certíssimas”, disse outra.

+Após processar a TV Globo, Carolina Ferraz dispara: Não assisto televisão

Se você ainda não conferiu o vídeo, a gente te mostra. Confira o momento “gracinha” a seguir:

View this post on Instagram

Ah! O repórter foi super simpático

A post shared by Virei Jornalista (@vireijornalista) on

Nos comentários do vídeo, elogios também não faltam: “Achei fofo”, comentou uma internauta. Outra aproveitou para pedir o Instagram do repórter. “Quem é esse repórter? Alguém sabe o Insta?”, perguntou a seguidora.

 

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here