Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Após acusação de assédio contra Datena, ex-repórter da Band promove reviravolta no caso

-

Datena e Bruna Drews - Reprodução/Band
Datena e Bruna Drews – Reprodução/Band

Em meio a casos polêmicos nos bastidores da TV e que acompanhamos com frequência, no início deste ano, a ex-repórter da Band, Bruna Drews, surpreendeu ao ter prestado uma acusação de assédio contra ninguém menos que José Luiz Datena. A profissional, inclusive, que promoveu uma verdadeira polêmica diante da exposição, comprometendo a imagem do contratado da Band, surpreendeu com uma nova atitude tomada diante do caso.

+ Fabio Assunção abre o coração diante de exposição sobre dependência química

Segundo informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, a profissional registrou em cartório, em documento público, uma retratação inocentando o apresentador. Ao longo do longevo texto de justificativa, Bruna admite que mentiu em relação ao fato de que Datena a tivesse assediado e garante que jamais se sentiu constrangida com as declarações do apresentador sobre ela durante as participações dela no programa em que integrava, enfatizando as “brincadeiras” promovidas.

+ Mamma Bruschetta entrega reação sobre risco de morte após descoberta de câncer

“Ainda esclareço, que tais fatos não condizem com realidade e nunca ocorreram, sendo que os vídeos dos programas ao vivo, juntados aos autos, não passaram de brincadeiras, consignando que não me senti constrangida com referidos evento”, alega, em trecho. A artista ainda optou por se desculpar de Datena e com a família do apresentador pelos transtornos causados em virtude da denúncia polêmica e grave, destacando que abre mão de possíveis pedidos de indenização que ela havia solicitado no processo.

+ Após descoberta de ‘novo’ filho, pai de Anitta faz revelação inédita sobre reunião em família

Procurada pela coluna em questão, o comandante do ‘Brasil Urgente’ se mostrou aliviado, embora não conseguisse reverter as problemáticas implantadas na família. “O mau que isto me causou e a meus filhos, netos e, principalmente, esposa é irreparável, mas, enfim, a verdade aparece”, disse, garantindo não guardar algum possível ressentimento sobre a ex-repórter do canal de Jhonny Saad: “Não guardo mágoa de ninguém pois a vida e ser humano são assim mesmo”, concluiu.

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics