Datena e Bruna Drews - Reprodução/Band
Datena e Bruna Drews – Reprodução/Band

Em meio a casos polêmicos nos bastidores da TV e que acompanhamos com frequência, no início deste ano, a ex-repórter da Band, Bruna Drews, surpreendeu ao ter prestado uma acusação de assédio contra ninguém menos que José Luiz Datena. A profissional, inclusive, que promoveu uma verdadeira polêmica diante da exposição, comprometendo a imagem do contratado da Band, surpreendeu com uma nova atitude tomada diante do caso.

+ Fabio Assunção abre o coração diante de exposição sobre dependência química

Segundo informações do Blog do Leo Dias, do portal UOL, a profissional registrou em cartório, em documento público, uma retratação inocentando o apresentador. Ao longo do longevo texto de justificativa, Bruna admite que mentiu em relação ao fato de que Datena a tivesse assediado e garante que jamais se sentiu constrangida com as declarações do apresentador sobre ela durante as participações dela no programa em que integrava, enfatizando as “brincadeiras” promovidas.

+ Mamma Bruschetta entrega reação sobre risco de morte após descoberta de câncer

“Ainda esclareço, que tais fatos não condizem com realidade e nunca ocorreram, sendo que os vídeos dos programas ao vivo, juntados aos autos, não passaram de brincadeiras, consignando que não me senti constrangida com referidos evento”, alega, em trecho. A artista ainda optou por se desculpar de Datena e com a família do apresentador pelos transtornos causados em virtude da denúncia polêmica e grave, destacando que abre mão de possíveis pedidos de indenização que ela havia solicitado no processo.

+ Após descoberta de ‘novo’ filho, pai de Anitta faz revelação inédita sobre reunião em família

Procurada pela coluna em questão, o comandante do ‘Brasil Urgente’ se mostrou aliviado, embora não conseguisse reverter as problemáticas implantadas na família. “O mau que isto me causou e a meus filhos, netos e, principalmente, esposa é irreparável, mas, enfim, a verdade aparece”, disse, garantindo não guardar algum possível ressentimento sobre a ex-repórter do canal de Jhonny Saad: “Não guardo mágoa de ninguém pois a vida e ser humano são assim mesmo”, concluiu.



30 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here