fbpx

Lucas Gallina, do ‘BBB20’, detona Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Nas redes sociais o ex-brother do 'BBB20', rasgou o verbo contra as artistas.

Fina Estampa: Teodora chega e causa reviravolta na vida de Quinzé

A mãe de Quinzinho, Teodora foi embora do Brasil com Wallace Mu, lutador de MMA, e está prestes a voltar ao Rio de Janeiro para acompanhar o namorado em uma luta.

Cleo surge cantando com as irmãs e brinca sobre banda: “Quarenteners”

O trio recebeu elogios dos seguidores após a performance.

Cansada de não fazer nada, Anitta surge fazendo faxina e exibe mansão

Anitta apareceu para reclamar de estar comendo demais e anunciou que iria fazer uma faxina daquelas em casa. Ela ainda aproveitou para mostrar detalhes da mansão onde mora.

Sertaneja Maiara fala sobre casamento com Fernando após a quarentena

A cantora sertaneja afirmou que está conversando com o namorado sobre um próximo passado na relação.

BBB20: Após briga feia, Rafa diz que não aguenta mais conviver com Flayslane

Rafa desabafou nesta segunda-feira (6), após brigar com Flayslane. Para quem vai sua torcida nessa confusão? Rafa ou Flayslane?

Repórter do SBT protagoniza climão com jornalista da Globo ao tentar invadir link ao vivo; assista

-

Jornalista da Globo e repórter do SBT – Reprodução: SBT Goias

Quem acompanhou a televisão em Goias nestes últimos dias notou uma verdadeira ‘torta de climão’. Tudo começou após uma repórter do SBT, enquanto estava ao vivo em seu programa, tentou ‘invadir’ um link da TV Globo.

+ ‘Reporter gato’ da TV Globo, Danilo Vieira se separa da mulher após 9 meses de casamento

- Publicidade -

A saia justa ficou evidente nas imagens: “A filha está aqui, a mãe dela também está aqui ao lado, vamos ouvir um pouco dela falando sobre esse sentimento de revolta, né?”, disse a repórter Rozainne Ferraz, enquanto partia para conversar com outra entrevistada.

O problema foi que, a entrevistada em questão, estava ao vivo falando com a repórter Patrícia Bringel, da TV Globo. Revoltada, a jornalista global disparou: “Por favor, eu estou falando com a tia agora”, disse ela, ignorando a tentativa da concorrente.

Gato que invadiu reportagem é adotado por família do repórter

- Publicidade -

Totalmente sem jeito após o corte, a repórter do SBT afirmou: “Vamos ouvir agora, porque a família, na verdade, está recebendo toda a imprensa numa coletiva”. Em mais uma oportunidade, a repórter tentou falar com a entrevistada e levou outro corte:  “Essa não é a mãe, essa é a tia. Nós tratamos que falaríamos com ela”.

Assista o momento:

+ Após morte do filho de 5 anos, repórter da ESPN faz novo desabafo

Mais tarde, Rozainne Ferraz usou as suas redes sociais para comentar o ocorrido e colocar ‘panos quentes’ na polêmica: “Eu estava lá e a história não foi bem assim. As duas tinham combinado que nós três entraríamos com a irmã de uma vítima, ao vivo ao mesmo tempo. Eu acabei entrando primeiro e saí… Depois, a repórter da Globo viu que iria dar problema para a repórter SBT, acabou entregando a entrevistada e foi falar com essa tia da vítima. Tava tudo certinho”, disse a jornalista que, ao fim da publicação, falou sobre a amiga da TV Globo e que não gosta de injustiça.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics