MSN

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Rita Batista compartilha momento íntimo com Samuel de Assis: “Tinha um monte de gente”

Na manhã deste sábado, 10 de junho, a apresentadora Rita Batista, de 44 anos, relembrou um momento íntimo com o ator Samuel de Assis, de 40

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A repórter Rita Batista expôs história pessoal no 'Encontro' — Foto: TV Globo
Rita Batista compartilhou um momento íntimo com Samuel de Assis— Foto: TV Globo

Na manhã deste sábado, 10 de junho, a apresentadora Rita Batista, de 44 anos de idade, relembrou um momento íntimo com o ator Samuel de Assis, de 40, famoso por interpretar o advogado Ben em “Vai na Fé”, atual novela da faixa das sete horas da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, durante o programa ‘É de Casa’, logo após a exibição de um vídeo da comunicadora Maria Beltrão dançando ao lado do astro da vênus platinada na vinheta de fim de ano da emissora da família Marinho, a baiana passou a competir sobre quem era mais próxima do profissional da atuação.

+ Maria Beltrão e Rita Batista vão às lágrimas ao vivo no ‘É De Casa’ e motivo emociona

Com isso, Batista contou que, apesar de não ter dançado com ele, dormiu no sofá do artista, mas adiantou ter relaxado sem a companhia de ninguém, já pensando em uma possível interpretação errada do público.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Rita afirmou que a situação aconteceu durante uma noite fria na cidade de São Paulo. “Você dançou com o Samuel, né? Eu dormi no sofá dele!”, alfinetou ela. “Olha o horário! Bom dia, gente… O que é isso? Uma hora dessas”, se divertiu o famoso. “Ele, gentilmente, na madrugada, tava fazendo frio em São Paulo. Me botou uma coberta. A primeira vez, conheci o rapaz e já me levaram pra dormir na casa dele. Tinha um monte de gente”, explicou a global.

+ Rita Batista se emociona ao falar sobre Glória Maria: “referência absoluta”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Rita Batista

Com a saída de Tina Calamba da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, a anfitriã do ‘É de Casa’ fez uma reflexão nas redes sociais. “Uma mulher negra que se posiciona e se divorcia do lugar de subserviência e subalternidade é uma ofensa para esse país que tenta a todo custo ditar o lugar que nos cabe. Assim é o jogo, assim é a vida. Terreno pantanoso”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!