
O jornalista Rodrigo Alvarez não é mais apresentador do ‘Bora Brasil’ da Band desde a última sexta-feira, 18 de julho, quando informou que estava saindo do matinal. Na ocasião, ele revelou que a atração, daqui para frente, será apresentada pela Patrícia Rocha e Cynthia Martins.
De uma forma bem corrida, sem ter sua imagem exibida na tela no final do telejornal, Rodrigo anunciou que estava saindo e que aquele seria seu último ‘Bora Brasil’.
+ TV Aparecida exibe documentário inédito de Rodrigo Alvarez sobre a vida do Papa
Enquanto aparecia apenas a voz deles nos segundos finais, Cynthia declarou que foi ótima a passagem dele na atração e afirmou que não deu nem tempo de ter uma despedida à altura devido a correria. Ele confirmou expressando que naquele dia houve um número expressivo de notícias que acabou trabalhando.
“Um ótimo fim de semana para você. E na segunda-feira, 21, a Patrícia Rocha volta com a Cíntia aqui. E eu me despeço do Bora Brasil”, anunciou Alvarez. “Foi ótimo ter você com a gente. Não deu nem tempo de fazer uma despedida com tanta correria”, disse Martins. “Tanta notícia, não é Cynthia?”, expressou Rodrigo. “Um beijo para você e boa sorte, viu!”, desejou a colega. “Até mais”, concluiu ele, que continua na Band, mas em outros projetos.
+ Rodrigo Alvarez, deixando o ‘Melhor da Noite’, ganhará oportunidade em novo matinal da Band
Confira os minutos finais do ‘Bora Brasil’:
Vale lembrar que no dia 17, o jornalista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, informou que o Rodrigo deixaria o “Bora Brasil”. O colunista declarou que, de acordo com suas apurações, a saída do profissional foi comunicada naquela mesma data para as equipes do informativo.
Rodrigo já foi correspondente internacional na Band e também já fez parte do “Melhor da Noite” com Glenda Kozlowski, mas os dois foram direcionados para outros conteúdos. A apresentadora foi para o esporte, aos domingos, ele virou âncora do “Bora Brasil”.
+ Novo ‘Bora Brasil’ estreia na Band e apresentadores fazem pedido ao público






