Portal MSN

Ao vivo, Rodrigo Bocardi e Glória Vanique confundem UTI com cidade paulista

Durante edição desta quinta (14) do 'Bom Dia SP', Rodrigo Bocardi e Glória Vanique cometem gafe e confundem termos ao vivo.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique/Reprodução Instagram
Rodrigo Bocardi e Glória Vanique/Reprodução Globoplay

Todos os profissionais estão propícios a cometer algum tipo de gafe estando ao vivo na televisão, e na edição local do ‘Bom Dia São Paulo’, na Globo, podemos nos deparar com grande frequência quando o papo é este.

- Continua após o anúncio -

Desta vez, durante a edição do jornalístico na manhã desta quinta-feira (14), os jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique confundiram a palavra Itu, cidade do interior paulista, com UTI (Unidade de Terapia Intensiva), escrita numa ambulância que se envolveu num acidente na região.

+ Sucesso no ‘BBB20’, Babu Santana gera disputa entre autores da Globo

Na ocasião, a repórter Zelda Mello, diretamente do ‘Globocop‘, o helicóptero do canal, exibia que uma ambulância bateu num poste na avenida Washington Luís, zona sul da capital paulista. “Uma ambulância de Itu. A gente fala Itu porque está escrito”, comentou Bocardi. Glória Vanique também falou o nome da cidade, sem ambos terem se dado conta com o erro.

- Continua após o anúncio -

+ Silvio de Abreu trabalha em dose dupla na Globo após grande perda nos bastidores

Após o intervalo, os jornalistas se corrigiram e tiraram brincadeira com o momento. “Você está com coragem de encarar a câmera?”, questionou o apresentador, com a mão sobre o rosto, brincando com a colega de bancada. “Essa a gente merece”, respondeu Glória. “Nossa, que vergonha, que bola fora…é um acidente algo muito triste, mas a gente está aqui de alguma maneira rindo do nosso equívoco, porque eu fui lá e disse Itu e é UTI…”, corrigiu Bocardi. “É para ler do retrovisor… Jornalismo ao vivo, acontece”, finalizou a apresentadora.

- Continua após o anúncio -

Climão

Ontem (13), Bocardi detonou a atitude de um segurança após o mesmo ter dito que a equipe não possuía autorização de gravar o terminal de ônibus em Itaquera, na zona leste da Grande São Paulo. O repórter cinematográfico Thiago Guerreiro exibia a movimentação de passageiros e a higienização de ônibus, até revelar que teria de se afastar após ser impedido por um segurança. Saiba detalhes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!