fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Rodrigo Bocardi faz desabafo sobre sete anos no comando do ‘Bom Dia São Paulo’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Rodrigo Bocardi faz desabafo sobre sete anos no comando do ‘Bom Dia São Paulo’ – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Um dos principais nomes do jornalismo atual da Globo, Rodrigo Bocardi soou muito, mas conseguiu se consolidar como um dos principais nomes do segmento. Comandante do ‘Bom Dia São Paulo’, ao longo da edição desta quarta-feira (6), comemorou os sete anos atuando como âncora principal do informativo e surpreendeu com um desabafo.

+ Globo gera polêmica com atitude sobre Regina Duarte no ‘Jornal Nacional’

Na ocasião, ele desabafou que precisou de alguns meses até conseguir ceder as modificações da nova rotina, além de que se viu em dificuldades no início da trajetória. “Foram dias de muitos exercícios. Foi um período para tentar se adaptar a isso aqui. Não foi fácil, não. Foram dois meses, três, sei lá quanto tempo. É difícil. Eu achando que ia ser fácil”, iniciou.

- Continua após o anúncio -

+ Programa ‘Conversa com Bial’ volta ao ar na Globo com formato diferente

“Eu costumo dizer isso, depois de tanto tempo aí na rua, nas reportagens e tal, ao vivos, eu falava ‘não, vai ser tranquilo, vai ter esse equipe toda, um ambiente tranquilo, controlado…vocês sabem como foi”, relembrou. Na sequência, o âncora comemorou ao lado de Glória Vanique, com quem divide o comando do ‘Bom Dia SP’, e revelou: “Nada como um dia após o outro, estamos aqui completando sete anos. Espero que ainda esteja sendo bom pra vocês, porque pra mim é uma delícia”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Globo suspende produção da ‘Escolinha do Professor Raimundo’

Recentemente, Bocardi se revoltou com uma atitude desrespeitosa de um desconhecido durante um link ao vivo promovido pela repórter Laura Cassano. A profissional tentava explicar acerca dos problemas na linha 15-prata do monotrilho quando um homem surgiu atrás dela e começou a mostrar o dedo do meio, gritando utilizando termos em palavreados. Logo de imediato, Bocardi interrompeu o link e repreendeu a ação.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos