Rodrigo Ruas/Divulgação
Rodrigo Ruas/Divulgação

Há 13 anos no ar com reportagens gravadas em 80 países e 250 cidades, o jornalista Rodrigo Ruas é hoje um acerto nas noites de segunda na Band.

“Viagens ao Redor do Mundo”, que é atualmente o único programa de viagens da TV aberta, leva intimidade com prestação de serviço de uma visão interessante e simples para o grande público.

Em tempo, Rodrigo Ruas comemorou seu aniversário em grande festa ontem (7) no Terrazza Restaurant, em São Paulo, contemplando a excelente fase do programa.

Sobre Rodrigo Ruas

É jornalista, apresentador, palestrante e apaixonado por viajar. Há 13 anos está à frente do programa “Viagens ao Redor do Mundo”, exibido pela Band, nas noites de segunda-feira, às 23h30. Dicas para quem quer viajar e conhecer o melhor de cada roteiro e ainda passar por lugares onde poucos estiveram.

Desde a sua estreia, o programa já visitou mais de 80 países e 250 cidades, entre destinos internacionais e nacionais. Rodrigo também já recebeu diversos prêmios de importantes entidades como: da Comissão Canadense de Turismo (2016), sendo o único brasileiro a ganhar o prêmio em 50 anos, e, ano passado (2018), da Comissão Europeia de Turismo da América Latina, durante o “Prêmio Europa de Comunicação”.

O apresentador compartilha em seu Instagram clicks e vídeos de suas viagens. Confira alguns:

Londres

Nova York

Paris

Fernando de Noronha

Grécia

Viagens ao Redor do Mundo” é exibido toda segunda-feira, a partir das 23h30, na Band.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here