Ronnie Von /Reprodução Instagram

Vocês, caros leitores do Área VIP, conforme noticiado aqui, com informações do jornalista e colunista do portal UOL, Ricardo Feltrim, o apresentador Ronnie Von estava conversando com uma emissora de fora de São Paulo após não ver um espaço na capital paulista.

+ Após ser demitido da TV Gazeta, Ronnie Von vive rotina intensa com outras emissoras

Pois bem, parece que não é bem assim. É que de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Ronnie Von está conversando sim, e com conversa avançadas com um canal de São Paulo.

A emissora em questão é a Band. De acordo com a jornalista, a ideia é que o cantor apresente um programa de variedades no final da noite de quarta-feira. Procurada, a assessoria de imprensa do cantor comentou que ele está mantendo um contato com diversas emissoras, menos a TV Aparecida, conforme ventilado na mídia anteriormente.

+ Ronnie Von volta a falar de sua demissão e revela fato desagradável na TV Gazeta

Vale lembrar que, antes de procurar os canais, ele estava na TV Gazeta, onde apresentava o ‘Todo Seu’. Ele ficou por 15 anos na emissora da Avenida Paulista. Sobre a sua saída, ele guarda uma certa mágoa:

+ Ronnie Von revela situação após demissão da TV Gazeta

“Foi emocionalmente muito complicado. Eu não queria sair de lá, foi de surpresa. Entrei na superintendência e disse: ‘Qual é a má notícia?’ Me responderam: ‘A pior de todas. O programa [Todo Seu] tem que acabar’. Foi assim, da noite para o dia”, disse Ronnie Von, que revelou que a tristeza com a sua saída do canal foi geral: “Devo muito à Gazeta e eu não chorei, não. Eles choraram. No mesmo dia em que eu saí já tinha dois convites para voltar para a televisão”, disse o apresentador.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here