Josiane mata uma pessoa em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

Ficou ruim ou é apenas um equívoco do público? Nesta segunda-feira (12), a vilã Josiane, interpretada pela atriz Agatha Moreira, fez mais uma vítima na telenovela da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’. Ela assassinou o garoto de programa Lucas, que tentou extorquir dinheiro dela, assim que soube do seu envolvimento no assassinato do seu colega, Jardel.

 + Lucy Ramos comenta agressão sofrida por sua personagem em ‘A Dona do Pedaço’

Na trama, Josiane empurrou Lucas do alto de um prédio. Entretanto, a cena foi taxada de brega e sem estilo pelos telespectadores, que exigiram algo a mais, com maior intensidade. Muitos criticaram Amora Mautner, que é escritora da novela. Amora é conhecida pelo rigor técnico e todos se perguntaram o que ocorreu na cena. Será que ela não teve tanto trabalho em “arquiteta-la?”

 + Duda Nagle comemora seu papel em ‘A Dona do Pedaço’

Ainda por cima, Josiane colocou fogo na fábrica da mãe no último sábado (10) com a ajuda de Rael. O plano da mulher tinha como intuito de fazer com que a boleira ficasse endividada e devesse aos credores. Que pesado!

Quanto a cena, os internautas reagiram e disparam. Veja alguns, retirados do Twitter:

Veja:

Autora perseguida?

Sucesso, é a palavra que pode definir a parceria entre Walcyr Carrasco Amora Mautner. A dupla está trabalhando juntos em ‘A Dona do Pedaço’, e têm colhido grandes frutos no horário nobre da Globo.

Nas últimas semanas, no entanto, a protagonista da novela, Maria da Paz, vivida por Juliana Paes, foi duramente criticada, colocando em jogo a credibilidade do folhetim. A diretora artística da trama, em entrevista ao portal Notícias da TV, avisou sobre os rumos que o enredo tomará daqui pra frente, após grandes acontecimentos na última semana… Leia mais!

Veja também: 

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 12/08 a 17/08



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here