Sandra Annenberg – Reprodução/Globo

Sandra Annenberg se tornou uma das jornalistas mais notáveis da Rede Globo. Muitos devem ter percebido que a profissional sempre manteve o mesmo corte de cabelo. Durante entrevista para o site da emissora, Ana revelou o motivo de deixar suas madeixas sempre curtas.

Segundo ela, a praticidade acabou falando mais alto que a vaidade: “Olha, é mais prático ter cabelo curto pro dia a dia, então, eu tenho que ficar pronta rapidamente para qualquer plantão”, afirmou a jornalista.

Por esse motivo, se tornou mais fácil para Sandra manter os fios curtos, dessa forma caso seja chamada para alguma cobertura ao vivo por exemplo, basta usar uma maquiagem rápida e ela estará pronta: “Quanto menos tempo eu gasto ali na maquiagem e no cabelo, mas rápida eu estou pronta para entrar no ar”, disse ela afirmando que prefere seu visual desse jeito.

Vale lembrar que a jornalista é ancora do ‘Jornal Hoje’ desde o ano de 2003. Eventualmente ela também apresenta o ‘Jornal Nacional’, ao lado de William Bonner.

Sandra se declara ao marido

Apesar de manter uma postura discreta em relação a vida pessoal. A jornalista prestou uma homenagem para o marido no ‘Dia dos Pais’ em seu perfil no Instagram. Na imagem, Ernesto aparece recebendo o carinho da filha do casal, Elisa.

Feliz dia, pai da nossa filha e amor da minha vida !

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on

Leia também:

Sandra Annenberg recebe buquê de flores do marido



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here