fbpx

Em quarentena, Eliana mostra filhos brincando: “estão mais próximos do que nunca”

A apresentadora postou um vídeo de um momento fofo de Arthur e Manu

Antônia Morais faz passeio romântico com Paulo Dalagnoli

Sem assumir romance, filha de Glória Pires passa fim de semana com o ator em Goiás

Mãe de Ludmilla faz declaração para o namorado

Simone Oliveira homenageou o amado no dia do aniversário

Juliana Paiva abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Juliana Paiva abriu o coração para falar sobre como vem sendo o seu período de isolamento social.

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com...

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Lorena Improta relembra grandes dificuldades: “Tive uma crise de indentidade muito forte”

A dançarina Lorena Improta relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

SBT afasta Marcão do Povo após declaração polêmica sobre contaminados pelo coronavírus

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com o Rei

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Após suposto término, sertanejo Fernando Zor e Maiara tomam atitude

O cantor sertanejo Fernando Zor e sua namorada Maiara tomaram atitude em meio a burburinhos de um suposto término no romance.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo surge de fio dental e quase mostra demais

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, Graciele Lacerda deixou os fãs babando com uma imagem para lá de sensual.

Marcão do Povo - Reprodução
Marcão do Povo – Reprodução

Após a declaração polêmica do jornalista Marcão do Povo, o SBT optou por afastar o âncora do ‘Primeiro Impacto’. O profissional causou revolta após dizer que os pacientes contaminados pelo coronavírus deveriam ser mandados para um campo do concentração.

Após a repercussão do caso, em nota assinada pela diretoria da emissora, o SBT pediu desculpas pelo comentário de Marcão.

A nota foi enviada pela emissora ao portal Área Vip. Confira:

“Ontem, durante a exibição do programa jornalístico Primeiro Impacto, o apresentador Marcos Paulo Ribeiro de Morais, popularmente conhecido como Marcão do Povo, se utilizou do espaço em nosso jornal para expressar uma opinião de cunho pessoal que dizia respeito ao tema tão delicado que o mundo e nosso país atravessam: a COVID-19.

Gostaríamos de esclarecer ao público, às autoridades, àqueles que estão na linha de frente ao combate incessante da pandemia e, em especial, às pessoas vitimadas, que de forma alguma a opinião expressada pelo apresentador reflete o pensamento, a atitude e o respeito que a emissora tem pelo momento atual. Temos total consciência da relevância do assunto e temos, a todo momento, nos preocupado em informar e esclarecer de forma isenta e imparcial os acontecimentos e as providências que as autoridades e todos brasileiros estão adotando para vencermos essa enorme crise de saúde já presente, e a econômica que se avizinha.

Desta forma, sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.

Nossos profissionais de Jornalismo seguirão na dura missão de bem informar, sempre preocupados com o bem estar de todos os brasileiros. O apresentador foi suspenso de suas funções.”

+SBT trabalha com decisão definitiva sobre destino de Glenda Kozlowski

Entenda o caso:

A fala de Marcão do Povo deixou muitos internautas revoltados. O apresentador sugeriu que os contaminados pelo coronavírus sejam enviados a um campo de concentração.

“Não seria interessante pegar, por exemplo, montar um campo de concentração, com equipamentos sofisticados, com os melhores profissionais e colocar essas pessoas com problemas e sintomas… E acaba também de ter que espalhar dinheiro pros estados. Esse negócio de vários governadores que nem sequer um caso foi comprovado e o estado decretou calamidade. O estado tem necessidade de decretar calamidade? Não tem!”, declarou.

+Segunda temporada de As Aventuras de Polianaganhará novo título no SBT

“O senhor [Jair Bolsonaro] é o presidente da República, dá um decreto, põe o exército nas ruas, e aí o governador que descumprir… cana. Monta um campo, um local adequado e trata as pessoas lá. Os comércios abre e funcionam tudo normalmente, para não ter esse negócio de espalhar dinheiro e todo mundo estar vivendo desse jeito”, completou.

+Lívia Andrade se envolve em polêmica com Edir Macedo e é afastada do SBT

Confira o vídeo na íntegra. 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics