Glenda Kozlowski / Foto Divulgação / TV Globo

O SBT decidiu apostar em uma nova atração para a sua programação e para isso fechou uma parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS para produzirem um novo reality show que se chamará “Uma Vida, Um Sonho”. O projeto inédito, que é focado em futebol, será comandado Glenda Kozlowski, que recentemente deixou a Rede Globo, após 23 anos trabalhando na emissora.

Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa a TV Globo

O novo programa tem previsão para estrear entre maio e junho de 2020, indo ao ar nas manhãs de domingo. O programa contará com a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no universo do futebol. O público será o responsável por definir os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão do reality terá a oportunidade de entrar em um grande clube da Europa.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o reality show do SBT ainda contará com técnicos de futebol renomados, dentre eles Joel Santana. A apresentadora está superfeliz com o novo projeto e em entrevista ao site ela falou sobre o seu novo desafio.

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, disse a apresentadora.

Silvio Santos gera preocupação no SBT ao cancelar gravações em cima da hora

Nas redes sociais Glenda falou sobre o novo projeto que vai comandar. “Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! Futebol! Jovens de todo o país! O vencedor vai ganhar um contrato com um time da Europa, e não é qualquer time não… é daqueles bem grandes!”, festejou ela.

Veja também:

Jornalismo do SBT vive situação complicada com interferência de Silvio Santos



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here