Na terça-feira, 19 de agosto, o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) completa 33 anos de história e momentos marcantes compartilhados com a família brasileira. A emissora comemora o novo ciclo com importantes novidades que irão ressaltar e multiplicar ainda mais a percepção de um SBT mais dinâmico e moderno. Dentre elas, a adoção de um novo conceito junto à plataforma ‘#Compartilhe’, com a campanha ‘Quem compartilha felicidade, multiplica’, que também inclui uma logomarca inovadora que representa a nova fase do canal.
Outro importante motivo para comemoração na emissora são os índices de audiência, pois o mês de julho de 2014 marca a retomada da vice-liderança do SBT nas mais importantes faixas horárias.
A CAMPANHA
Para comemorar seu aniversário de 33 anos e destacar um novo momento, o SBT lança hoje uma campanha publicitária baseada no conceito: “Quem compartilha felicidade, multiplica”. Criada pela Publicis Brasil, a ação dá continuidade à plataforma #Compartilhe, evoluindo a comunicação para o real sentindo de passar adiante aquilo que diverte, informa e aproxima as pessoas.
“Identificamos que a emissora tem um forte engajamento junto ao público, que compartilha e multiplica em diferentes meios o nosso conteúdo. A nova campanha é sobre essa relação dinâmica e verdadeira que o SBT conquistou e fortaleceu ao longo dos anos”, declara Glen Valente, diretor Comercial e de Marketing do SBT.