MSN

quarta-feira, 19 de junho de 2024

SBT estaria se movimentando para fazer reality com Karol Conká, Lumena, Deolane, Theo Becker e outros polêmicos nomes

SBT pode apostar em novo reality com vilões épicos

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Karol Conká, Theo Becker e Deolane (Montagem/Área VIP/Globo – João Cotta/Instagram)

Uma novidade em relação ao SBT começou a circular nos últimos dias nas redes sociais. Segundo informações que andam circulando pelo perfil de Rubi Perez no X (antigo Twitter), a diretora geral do SBT, Daniela Beyruti, está disposta a investir em um reality show bastante polêmico para a programação do SBT.

- Continua após o anúncio -

Trata-se do reality A Casa dos Vilões, que tem como formato, reunir ‘vilões’ mais notórios dos realities em uma única casa e colocá-los para se confrontarem em uma série de desafios e competições.

+ Puxada de tapete? Cariúcha desabafa sobre os bastidores do SBT: “Tem gente incomodada”

O reality seria a versão brasileira do americano, “House of Villains”, que estreou em outubro do ano passado no E!. Na atração, os vilões mais memoráveis e notórios dos realitys entram em competição por um prêmio no valor de 200 mil dólares, além do título de Supervilão Supremo da América.

- Continua após o anúncio -

Se baseando na ideia do programa, aqui no Brasil, poderiam participar nomes que marcaram alguns realities aqui no país, devido as suas vilanias, a exemplo de Karol Conká, Lumena, Deolane, Nego Di e Theo Becker.

Karol Conká, Lumena e Nego Di, vale destacar, fizeram parte da mesma edição do BBB e marcaram o programa com as suas passagens polêmicas e com os seus altos índices de rejeição.

- Continua após o anúncio -

+ Martelo batido! SBT define quem assumirá horário de Eliana em seus domingos após saída da loira do canal

Vale ressaltar ainda que Karol Conká e Nego Di lideram o primeiro e segundo lugar, respectivamente, da lista dos participantes de realities mais rejeitados de todas as edições do BBB, que ao total já teve 24 temporadas.

Já Theo Becker e Deolane fizeram parte de A Fazenda, mas, em edições diferentes. Mas entraram para a história da atração devido as suas vilanias.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!