sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

SBT exibe duelo entre Corinthians e Flamengo pela Libertadores nesta terça (02)

Emissora apostará alto em transmissão exclusiva da competição

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Corinthians e Flamengo no SBT
Corinthians e Flamengo no SBT (Foto: Divulgação/SBT)

- Continua após o anúncio -

O SBT exibirá na noite desta terça-feira, 02 de agosto, o primeiro confronto das quartas de final da Libertadores da América entre Corinthians e Flamengo. Sendo assim, o canal de Silvio Santos apostará todas as suas fichas na transmissão com exclusividade no Brasil e deve colocar todo o seu time esportivo a disposição para a partida.

Dessa forma, segundo apurações da nossa equipe, o SBT está sonhando alto com o jogo entre Corinthians e Flamengo nesta terça, e nos corredores da emissora, já se fala de liderança no ibope e faturamento alto com divulgação de merchans. No entanto, vale pontuar que, este será o primeiro jogo das equipes, 12 anos após o último confronto deles na Libertadores 2010.

+ SBT bate recorde de audiência em 2022 com classificação do Corinthians na Libertadores

- Continua após o anúncio -

Em suma, Corinthians terá o mando de campo neste primeiro confronto e tentará sair na frente do Flamengo, que terá mando de jogo na partida seguinte. Por sinal, a emissora começou nesta manhã a intensificar as chamadas do duelo e em todos os seus programas ao vivo, abordará a transmissão da mesma.

Mais sobre a Libertadores no SBT

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, vale lembrar que, este é o último ano da competição sob o comando da emissora de Silvio Santos. O canal acabou perdendo a licitação para a Globo, que transmitirá os jogos entre 2023 e 2026. O SBT, por sua vez, adquiriu os jogos da Sul-Americana.

+ Globo surpreende e tira a Libertadores do SBT que compra a Sul-Americana

Além disso, em nota o SBT falou sobre a perda da competição para a Globo: “Quanto à Libertadores, aproveitamos para agradecer pela oportunidade de estarmos realizando sua transmissão até o final deste ano, com alta qualidade, tendo assumido esse direito num momento delicado para a Conmebol, na certeza de que trabalhamos incansavelmente para sua valorização, o que certamente permitiu o aprimoramento da concorrência para esse próximo ciclo”, declararam.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos