domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Globo surpreende e tira a Libertadores do SBT que compra a Sul-Americana

Emissora recuperou os direitos de transmissão dos jogos após quase 2 anos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Libertadores no SBT (Foto: Reprodução/Logo Libertadores)
Libertadores volta a Globo em 2023 (Foto: Reprodução/Logo Libertadores)

- Continua após o anúncio -

A TV Globo voltou a surpreender e conseguiu nesta última quinta-feira, 12 de maio, os direitos de transmissão da Libertadores da América, após quase dois anos no SBT. Sendo assim, após oferecer uma proposta milionária a Conmebol (Federação Sul-Americana de Futebol), o canal da família Marinho reconquistou o maior campeonato continental entre 2023 e 2026.

Dessa forma, de acordo com a própria Conmebol, após semanas analisando as propostas do SBT e da TV Globo, a entidade optou por escolher a proposta do canal carioca. No entanto, para não ficar com a imagem manchada com a emissora de Silvio Santos, a entidade entregou os direitos da Sul-Americana para o canal.

+SBT transmite jogo de Corinthians e Boca Juniors pela Libertadores nesta terça

- Continua após o anúncio -

Em suma, vale lembrar que, a Sul-Americana é o segundo campeonato mais importante da América do Sul, contando com grandes times brasileiros e latinos. Por sinal, neste ano, o São Paulo FC segue na disputa acirrada pela competição.

Mais sobre a matéria do SBT e Globo

Sendo assim, após perder os direitos para a concorrência, o canal de Silvio Santos se manifestou em nota oficial. “A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol. Faremos esse campeonato mudar de patamar!”, pontuou a emissora.

- Continua após o anúncio -

+Globo segue forte em disputa pela Libertadores e SBT corre risco de perder campeonato

Além disso, eles ainda completaram: “Quanto à Libertadores, aproveitamos para agradecer pela oportunidade de estarmos realizando sua transmissão até o final deste ano, com alta qualidade, tendo assumido esse direito num momento delicado para a Conmebol, na certeza de que trabalhamos incansavelmente para sua valorização, o que certamente permitiu o aprimoramento da concorrência para esse próximo ciclo”, declararam. A TV Globo, por sua vez, celebrou com a conquista dos direitos do campeonato.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos