sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

SBT bate recorde de audiência em 2022 com classificação do Corinthians na Libertadores

Emissora exibiu a partida entre Boca Juniors e Corinthians ao vivo nesta última terça (05)

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Corinthians na Libertadores
Corinthians na Libertadores (Foto: Reprodução/SBT)

- Continua após o anúncio -

O SBT exibiu na noite desta última terça-feira, 05 de julho, a grande decisão das oitavas de final da Libertadores da América, entre Boca Juniors e Corinthians. Sendo assim, com narração de Téo José, o canal de Silvio Santos explodiu no Ibope e bateu recorde de audiência em 2022 com a classificação do Timão para as quartas de final da maior competição continental.

Dessa forma, segundo dados preliminares, com a classificação do Corinthians a Libertadores no SBT bateu recorde e marcou 20.8 pontos de média e chegou a registrar picos de 24.5 pontos, além de 33.0% de share enquanto a bola rolava, ficando assim, na liderança isolada no horário.

+ SBT transmite Boca Juniors e Corinthians pela Libertadores nesta terça

- Continua após o anúncio -

Em suma, no mesmo horário de confronto direto, a TV Globo exibindo Pantanal e No Limite conquistou média de 17.1 pontos, garantindo a segundo posição. Por sua vez, a Record TV amargou a terceira colocação com apenas 4.3 pontos de média.

Mais sobre a matéria do SBT

Sendo assim, em consideração a TV paga ficou com 4.3 pontos, a Band chegou a quarta posição e garantiu 1.9 pontos, seguida pela RedeTV! no quinto lugar com 0.6 décimos e TV Cultura e TV Brasil que empataram na sexta posição no horário com apenas 0.4 décimos.

- Continua após o anúncio -

+ SBT priorizará jogos de Corinthians e Flamengo na Libertadores

No entanto, vale lembrar que, esse resultado é o maior Ibope do SBT em 2022. Sendo assim, o canal agora espera superar essa marca com a decisão das quartas de final da Libertadores. Em suma, tudo indica que o Corinthians enfrentará o Flamengo do Rio de Janeiro, caso o mesmo se classifique perante o Tolima.

Além disso, a Libertadores no SBT ainda conseguiu se tornar o maior assunto das redes sociais na noite de ontem (05). Téo José, Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Bastos, comandaram o jogão exibido com exclusividade pelo canal.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos