Na segunda-feira (16) o SBT traz de volta às suas tardes a novela “Sortilégio“. “Sortilégio” vem para substituir “No Limite da Paixão“, cujo último capítulo ... Leia mais:

Sortilégio (Divulgação / SBT)
Sortilégio (Divulgação / SBT)

Na segunda-feira (16) o SBT traz de volta às suas tardes a novela Sortilégio“.

“Sortilégio” vem para substituir “No Limite da Paixão“, cujo último capítulo será exibido dia 23.10, às 17h. Sendo assim, a emissora exibirá a última semana da novela atual junto com a primeira da nova.

Sinopse

Maria José não suspeita que seu noivo, Alessandro, na verdade, se chama Bruno, que usa o nome de seu meio-irmão rico para aplicar um golpe. Bruno planeja se casar com ela fazendo-se passar por Alessandro. Dessa forma, ele poderá matar o irmão e fazer com que a esposa seja a herdeira legítima de sua fortuna e lhe dê o dinheiro.

Quando eles finalmente se casam Bruno volta sozinho à sua cidade e ordena o assassinato de seu meio-irmão. Alessandro sofre um acidente e é dado como morto. No então, o rapaz é salvo por camponeses.

Dando sequência a seu plano, Bruno mente e diz que encontrou a certidão de casamento de Alessandro e Maria José. Então, Vitória, sua mãe, informa o ocorrido por telefone à nova nora, que viaja ao povoado desesperada.

Por meio de ameaças, Bruno convence Maria José, em choque com tudo o que aconteceu, a ficar com ele.

Porém, Alessandro aparece e, com a convivência, acaba se apaixonando por Maria José e ela por ele.

Perfil dos Personagens

Alessandro Lombardo (William Levy) – É órfão de mãe. Cresceu ao lado do pai, da madrasta e de seus dois filhos: Raquel e Bruno, sem saber que são seus meios-irmãos. Inteligente, educado e de temperamento audaz, tem uma difícil convivência com Bruno. A situação piora quando herda a empresa do pai.

María José Samaniego Miranda (Jacqueline Bracamontes) – Jovem provinciana, honesta, trabalhadora e ingênua. Se apaixona por Bruno e ignora que foi vítima de um engano, pois se fazendo passar por Alex, Bruno se casa com ela para envolvê-la num plano sórdido. Ela se nega ser cúmplice de Bruno, mas é ameaçada por ele e se cala para proteger seu pai. Se apaixona por Alex e os dois vão enfrentar muitos obstáculos para viver esse amor.

Vitória Albeniz Lombardo (Daniela Romo) – É a madrasta de Alexandre e o ama como se fosse seu filho. Bonita, discreta, carinhosa e dedicada à sua família, Vitória é uma escritora talentosa e esconde o segredo sobre o verdadeiro pai de seus filhos: Bruno e Raquel. Ela sofre com a rivalidade entre Bruno e Alexandre e fica dividida quando descobre o plano sórdido de Bruno. Se apaixona por Fernando, melhor amigo de Alexandre, e muito mais jovem que ela.

Fernando Alanis (Gabriel Soto) – Jovem de classe média, é o melhor amigo de Alexandre. Se apaixona por Vitória.

Maura (Ana Brenda Contreras) – Jovem independente e rica, está apaixonada por Alexandre e tem a esperança de ser algo mais que uma aventura para ele.

Bruno Albeniz (David Zepeda) – Ambicioso, arrogante, hipócrita e egoísta, cresceu sob a superproteção da mãe e odeia Alexandre, seu meio-irmão. A ganância e a inveja o levam a planejar a morte de Alexandre e usar o amor de Maria José para roubar sua fortuna.

Raquel Albeniz (Chantal Andere) – Filha de Vitória e irmã gêmea de Bruno. É superficial, insegura e amargurada. É casada com Roberto, mas não ama o marido e tem um amante, Ulisses. É obcecada por Alexandre.

Paula Samaniego Miranda (Wendy González) – Jovem alegre, simpática e interesseira. É a irmã caçula de Maria José e pretende se aproveitar do casamento da irmã para melhorar sua condição financeira.

Roberto (Marcelo Córdoba) – Jovem e cordial, ele vem de uma família abastada que perdeu tudo o que tem. Casado com Raquel, leva uma vida dupla.

Ulisses (Julián Gil) – Atraente e carismático, na realidade é um alpinista social que faz com que todos pensem que é rico.

Felipa (María Victoria) – Mulher madura e de atitude serena. Amiga e empregada de Vitória, vê a patroa como sua melhor amiga e lhe dá bons conselhos.

Samuel Albeniz (Alejandro Tommasi) – Marido de Vitória e escritor frustrado. Em seu leito de morte pede a esposa que volte para seu amante.

Erick Díaz (Alberto Parra) – Homem maduro, ambicioso e sem estudos. É manipulado por Bruno.

Chucho Gavira (José Carlos Ruiz) – Homem humilde e graciosamente imprudente. É ele quem encontra Alex ferido depois do acidente e salva sua vida.

Pedro Samaniego (Héctor Sáez) – Pai de Maria José e Paula. Tem bons sentimentos, mas está envolvido em negócios escusos. Por isso, se vê obrigado a ser cúmplice de Bruno.






1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta