Tiago Abravanel – Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel está com tudo dentro do SBT. Ele, recém-contratado do canal, emplacou um novo programa dentro da emissora do avô, e a um mês da estreia do seu formato solo, o artista já é motivo de comemoração nos bastidores. Isso porquê, o grande sucesso comercial do profissional é surpreendente.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, empresas desembolsaram milhões para terem seus nomes vinculados ao do neto de Silvio Santos, com uma cota em torno de R$ 5 milhões oferecida, sendo desembolsados R$ 3 milhões de cada patrocinador.

Como o reality de Tiago Abravanel, ‘Família Frente a Frente’, ficará no ar entre outubro e novembro, cada um dos quatro patrocinadores investirá R$ 6 milhões na temporada, fazendo a rede da Anhanguera faturar um total de R$ 48 milhões ao longo da exibição. O valor pode ser maior com as inserções de merchandising que o SBT ofereceu para outras empresas. Isso que chamamos de pé quente!

Tiago Abravanel revela confusão com Silvio Santos nos bastidores do SBT

Você certamente vem acompanhando acerca da passagem de Tiago Abravanel dentro do SBT. Após anos na Globo, o neto de Silvio Santos trocou a emissora carioca pela rede do avô, e até mesmo ganhou um programa para chamá-lo de seu.

O ‘Família Frente a Frente’ terá apresentação de Tiago, e trabalha-se com a estreia para meados do final do ano, às sextas. Entretanto, de acordo com informações do portal Notícias da TV, o apresentador encontrou dificuldades para a gravação de um piloto da versão brasileira do ‘Familly Food Fight’. Saiba mais!

O programa

Após deixar a TV Globo, entre boatos de que iria para a emissora do avô, Tiago Abravanel é o mais novo integrante do casting de artistas do SBT, emissora de Silvio Santos, porém, ele só assinará o seu contrato com a empresa em agosto, e comandará a versão brasileira do reality-show Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil, semelhante ao ‘MasterChef’, sucesso exibido pela Band, aqui no Brasil

Sendo cogitado há um tempo, a área comercial do SBT já deu o aval para o herdeiro do dono: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”, informou o portal Notícias da TV. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here