Tiago Abravanel (Foto: montagem)
Tiago Abravanel (Foto: montagem)

Você certamente vem acompanhando acerca da passagem de Tiago Abravanel dentro do SBT. Após anos na Globo, o neto de Silvio Santos trocou a emissora carioca pela rede do avô, e até mesmo ganhou um programa para chamá-lo de seu.

O ‘Família Frente a Frente’ terá apresentação de Tiago, e trabalha-se com a estreia para meados do final do ano, às sextas. Entretanto, de acordo com informações do portal Notícias da TV, o apresentador está encontrando dificuldades para a gravação de um piloto da versão brasileira do ‘Familly Food Fight’. “Ele gostou da ideia, mas disse que ela está crua e precisa assistir a um programa”, revelou.

Vivendo um verdadeiro impasse, caso o projeto da Endemol Shine Brasil não seja aceito pelo Dono do Baú para o neto, ele será ofertado para outros canais. “Não tenho nada confirmado no SBT. Lógico que há uma grande possibilidade e seria ótimo trabalhar lá. Também não teria problema se fosse em outra emissora. O que eu quero é trabalhar o meu lado de comunicador, seja em um programa de entrevista, um musical ou um reality show. Estou focado agora na apresentação”, admite Tiago.

Mas, engana-se quem acha que o artista ficará parado caso seus planos não deem certo na mais nova casa. Isso porquê, ele afirma que possui outras possibilidades caso o reality show não saia do papel. “A minha cabeça não para de criar. Tenho outras ideias e, se bobear, um projeto novo para cada ano. O meu avô nunca me deu dicas de nada, nunca me cobrou nada. Mas somos inquietos e gostamos de desafios”, adianta.

Últimos detalhes

A saída de Tiago Abravanel da Globo era algo que estava sendo cogitado, mas nunca havia sido trabalhado, até então. Porém, em meados de junho, o ator e apresentador decidiu sair do canal carioca e se deslocar para o SBT, por pedido do avô, Silvio Santos.

Nos últimos dias, inclusive, conforme noticiado aqui no seu Área Vip, foi anunciado que ele comandará um novo reality de culinária, e pouco a pouco, o formato vêm ganhando forma. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do Portal UOL, ‘Família Frente a Frente’ é o título definido do programa, que trará a participação de famílias. Confira!

O programa

Após deixar a TV Globo, entre boatos de que iria para a emissora do avô, Tiago Abravanel é o mais novo integrante do casting de artistas do SBT, emissora de Silvio Santos, porém, ele só assinará o seu contrato com a empresa em agosto, e comandará a versão brasileira do reality-show Family Food Fight, da produtora Endemol Shine Brasil, semelhante ao ‘MasterChef’, sucesso exibido pela Band, aqui no Brasil

Sendo cogitado há um tempo, a área comercial do SBT já deu o aval para o herdeiro do dono: “A emissora de Silvio Santos confirmou que o reality show foi aprovado e entrou em produção, mas não soube dizer quando estreará”, informou o portal Notícias da TV. Saiba mais detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here